18 / 02 / 22

Carnaval da Alegria já começou no Maceió Shopping

Com uma programação especial, o que não vai faltar é animação e atrações para crianças de todas as idades no “Carnaval da Alegria”

 

Carnaval da Alegria já começou no Maceió Shopping

 

O evento promete muita diversão com apresentação de bandas de fanfarra e a presença dos personagens queridinhos da garotada, sempre nos finais semana, no horário de 16 até 18h.

O clima carnavalesco ganhou um reforço com a exposição de carnaval do Museu Théo Brandão. A mostra “Reino dos bobos”, que  fica até o dia 06 de março, exibe máscaras do saudoso mestre Gilberto Tatuamunha e do Bobo Gaiato, coletivo formado por jovens de Porto de Pedras.

Além das máscaras, a exposição vai contar com peças representativas das festas de momo, como a boneca gigante “Mamãe”, e estandartes de carnaval de Persivaldo Figueirôa, de Gil Lopes e de outros artistas.

Até o dia 02 de março, o mall ganha uma arena infantil, com atividades recreativas como oficinas de máscaras e pintura facial , no horário de 14 até 20h. A apresentação de bandas de fanfarra também acontece durante os dias de carnaval com a presença dos personagens queridinhos da garotada.

As atrações são gratuitas e direcionadas para crianças de todas as idades. Os pais também podem participar e se divertirem com os pequenos foliões.     

“Em 2022 manteremos vivas a cultura, as cores e a alegria do carnaval tradicional, através de exposições de Máscaras de Bobos de Tatuamunha, exposição de alegorias e estandartes de Carnaval em Parceria com o Museu Theo Brandão, oficinas infantis de máscaras, pintura facial e espaço instagramável. Nos finais de semana, a partir do dia 12, levaremos muito frevo para os corredores do Maceió Shopping com nossas paradas de carnaval, acompanhada de personagens, passistas e distribuição de brindes e balões”, explica Fabiano Said, gerente de Marketing do shopping.

O Maceió Shopping continua seguindo as recomendações das autoridades de saúde no combate à pandemia de coronavírus e o uso de máscara e álcool são obrigatórios.

Confira o horário de funcionamento do shopping durante o Carnaval

Carnaval da Alegria já começou no Maceió Shopping

 

Para oferecer opções de lazer, compras e entretenimento para alagoanos e turistas que estarão em Maceió durante o carnaval, lojas, praças de alimentação e cinemas do Maceió Shopping funcionam em horário especial no período da folia de momo, confira:

Domingo a terça-feira (27, 28/02 e 01/03)
12h ÀS 21h – Alimentação e Lojas Âncoras
13h ÀS 21h – Lojas Satélites

Quarta-feira de Cinzas (02/03)
12h ÀS 22h – Alimentação, Lojas Âncoras e Satélites

ESTACIONAMENTO GRATUITO
(Domingo a terça – 27 e 28/02 e 01/03)

Carnaval da Alegria já começou no Maceió Shopping
fonte: Mídia Nova – Assessoria de Imprensa

Carnaval da Alegria já começou no Maceió Shopping

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *