04 / 02 / 22

Doação de material escolar: Parque Shopping apoia campanha de arrecadação do Flamengo

 

Doação de material escolar: Parque Shopping apoia campanha de arrecadação do Flamengo

Aquele caderno que ainda tem muitas folhas boas para uso, além dos lápis, borrachas e mochilas em bom estado podem fazer toda a diferença na vida escolar de uma criança carente. Essa é a sensibilização que o Parque Shopping, em parceria com a embaixada oficial do Flamengo em Maceió (@ConflariaMaceió), fazem aos alagoanos nesta temporada de volta às aulas com uma campanha especial de arrecadação de material escolar.

Até o dia 11/02, caixas identificadas estarão à disposição na área em frente ao supermercado Unicompra (piso L1, entrada C) para quem quiser doar materiais novos ou semi-novos. “Nossa expectativa é conseguir arrecadar o suficiente para oferecer um kit básico a pelo menos 300 crianças das comunidades do Vergel e Trapiche atendidas pela Central Única das Favelas de Alagoas, a CUFA Alagoas”, afirma Evaristo Barros que, além de professor, é também embaixador do Flamengo em Maceió.

Campanha de doação de material escolar
Local: Parque Shopping, piso L1 (Em frente ao Unicompra)
até dia 11/02

Doação de material escolar: Parque Shopping apoia campanha de arrecadação do Flamengo
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *