16 / 02 / 22

Primeira edição do Jornal Atricon de 2022 está no ar com notícias dos TCs do Brasil

 

Primeira edição do Jornal Atricon de 2022 está no ar com notícias dos TCs do Brasil

A primeira edição de 2022 do informativo dos Tribunais de Contas do Brasil, Jornal Atricon, entrou no ar nesta segunda-feira, 14, e trouxe diversas notícias sobre as Cortes de Contas. A começar pela informação do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), que multou em R$ 17.608,66 o ex-presidente da organização social (OS). A medida diz respeito a irregularidades nas gestões de três hospitais estaduais.

O jornal mostrou também trechos da cerimônia de posse do novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Antônio Augusto Junho Anastasia. O ex-senador assume a vaga deixada pelo ministro Raimundo Carreiro, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a embaixada do Brasil em Portugal.

Teve ainda um giro de notícias nos portais dos Tribunais de Contas e o informativo deu destaque para a posse das diretorias eleitas e respectivos conselhos fiscais da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Instituto Rui Barbosa (IRB) e da Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) que será realizada no dia 22 de fevereiro, às 16h, no auditório do Instituto Instituto Serzedello Corrêa (ISC-TCU), em Brasília. O evento será em formato híbrido. Além de ser transmitido pelo canal do Youtube do TCU, terá uma sala virtual para autoridades e convidados.

Acompanhe o Jornal Atricon na tv aberta – canal 35.2 – e nas redes sociais da TV Cidade (YouTube, Facebook e Instagram).

Primeira edição do de 2022 está no ar com notícias dos TCs do Brasil
fonte: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *