23 / 02 / 22

Reage, hidrata esse rosto! Dicas de NIVEA para escolher o produto ideal para cada necessidade

A marca n°1 de cuidado com a pele indica o uso da linha de Cremes Faciais na rotina de skincare

 

Reage, hidrata esse rosto! Dicas de NIVEA para escolher o produto ideal para cada necessidade

NIVEA, marca especialista em cuidados com a pele há mais de 110 anos, está sempre de olho no que os consumidores desejam e focada em trazer inovações para a categoria de produtos faciais. Superando às expectativas com ótimos resultados e custo-benefício, os queridos potinhos hidratantes da linha NIVEA Facial já fazem parte do necessaire de muitas pessoas que não abrem mão de uma boa hidratação na rotina de cuidados.

A pele requer atenção ainda mais especial em regiões de clima quente o ano todo, como no Nordeste do Brasil, pois a grande exposição ao sol, ao vento e a outros fatores climáticos pode acelerar o ressecamento. Pensando nisso, os potinhos da NIVEA são ideais, pois hidratam todos os tipos de pele e te acompanham em diversos momentos para que você possa aproveitar as altas temperaturas, sem deixar de cuidar e manter a beleza e a saúde do rosto.

Hidratação para todos os momentos

Reage, hidrata esse rosto! Dicas de NIVEA para escolher o produto ideal para cada necessidade

A ideia de que peles oleosas não precisam de hidratação é coisa do passado. O NIVEA Facial Hidratante em Gel, o potinho verde, controla a oleosidade e os ativos do ácido hialurônico e pepino hidratam e promovem uma sensação refrescante. Tem alto poder de hidratação e recupera a beleza natural das peles mistas a oleosas com uma fórmula 100% livre de óleos, que é rapidamente absorvida, promovendo hidratação por 24 horas. Além disso, o produto é não comedogênico e deixa os poros livres para respirar, o que resulta em uma aparência radiante e saudável e é uma ótima opção para prolongar o efeito da maquiagem.

Reage, hidrata esse rosto! Dicas de NIVEA para escolher o produto ideal para cada necessidade

Já para quem busca amenizar os efeitos da passagem do tempo e reduzir linhas de expressão, o NIVEA Facial Antissinais, o potinho vermelho, entrega tudo isso e muito mais! Este hidratante multifuncional tem benefícios 5 em 1: reduz as rugas e firma a pele, hidrata por 30 horas, contém vitamina E, um antioxidante poderoso que ilumina e deixa a pele bonita e com aspecto saudável, protegendo ainda contra os raios UVA/UVB. Tudo isso sem deixar sensação oleosa na pele.

Os potinhos de NIVEA Facial são encontrados em farmácias, supermercados, perfumarias e e-commerce de todo o País com o preço sugerido de R$ 29,90. Conheça a linha completa, escolha o seu preferido e aproveite melhor os benefícios do autocuidado!

Para nutrir, recuperar o viço e o aspecto saudável e preparar a pele para uma maquiagem linda e duradoura pode contar com o NIVEA Facial Nutritivo, o potinho azul claro. Com fórmula leve e com tecnologia Hydro-Waxes à base de água e ceras, promove hidratação intensa sem deixar sensação oleosa, além de ser enriquecida com Karité e emolientes. É rapidamente absorvido após aplicação e deixa a sensação de hidratação imediata.

Reage, hidrata esse rosto! Dicas de NIVEA para escolher o produto ideal para cada necessidade

E para recuperar a pele após um dia agitado, o NIVEA Facial Noturno, o potinho azul marinho, cuida de você enquanto você dorme. Também com benefícios 5 em 1, tem a tecnologia inovadora Hydro Waxes, à base de água e ceras, e vitamina B5. Promove hidratação profunda sem deixar sensação oleosa na pele, além de auxiliar a renovação celular, hidratar profundamente e acalmar, dando aparência de pele descansada para encarar um novo dia.

Reage, hidrata esse rosto! Dicas de NIVEA para escolher o produto ideal para cada necessidade

Dicas de autocuidado

O toque inspira afeto, inclusive na hora da rotina de skincare, quando há um momento de conexão e carinho pessoal. E como ninguém supera a hidratação da linha NIVEA Facial, a marca separou essas dicas de automassagens de Paula Carvalho, consultora em treinamentos de dermocosméticos e parceira da NIVEA, para inspirar os seus momentos de hidratação.

  • Distribua porções de hidratante em diversos pontos do rosto. Aqueça suas mãos, friccionando uma na outra, e deslize na face toda de dentro para fora com a palma das mãos. Inicie os movimentos na testa e vá para o nariz, as bochechas, a boca e o queixo;

  • Na região do contorno da face – queixo e mandíbula -, deslize primeiro de um lado, alternando as mãos. Depois, repita o movimento na outra extremidade e na região da testa;

  • Faça “círculos” na região dos olhos. Deslize os dedos na sobrancelha, pálpebra superior e inferior. Mantenha os olhos fechados durante a aplicação;

  • Dedilhe o rosto todo com leves batidinhas com as pontas dos dedos para ativar a circulação;

  • Lembre-se: os movimentos devem ser feitos sempre de dentro para fora ou de forma ascendente, de baixo para cima. Cada uma das manobras deve ser repetida de 6 a 10 vezes.

 Sobre a NIVEA   

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.   

A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.  

Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.  

* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.

Site | Facebook | Instagram

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

Reage, hidrata esse rosto! Dicas de NIVEA para escolher o produto ideal para cada necessidade
fonte: Approach Comunicação – Renata Santos

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *