07 / 02 / 22

Sejamos amor!

 

DivulgaçãoSejamos amor!

Luciana Cavalcanti

Existem pessoas por aí que estão precisando de um abraço. pessoas carentes de um sorriso ou de um “eu te entendo, estou com você”. Tantas pessoas carregando manchas na alma. O mundo está precisando de mais afeto e cada um de nós carrega algo capaz de liberar vida – para nós e para os demais e ele se chama amor.

Estamos todos interligados e o amor é a força mais forte que habita em nós capaz de ser abraço em meio à dor. Abrigo em meio ao desespero e consolo para os que choram.

O amor precisa estar vivo em cada minuto dos nossos dias para nos ensinar a ser gentileza uns para com os outros, uma vez que nunca sabemos ao certo o tamanho da dor que o outro está carregando dentro de si. ser gentil é o mínimo que podemos ofertar. não custa. não dói. muito pelo contrário, traz leveza e paz aos nossos dias. revigora o nosso olhar. transforma o nosso interior e a nossa maneira de pensar.

que sejamos gentis,
que sejamos amor!

Luciana Cavalcanti

Auto Ajuda; Moda e Turismo Cultural: Advogada, mãe e digital influencer, Luciana Cavalcanti desponta no segmento da moda e turismo cultural. Além de dicas de moda e turismo que atraem milhares de seguidores, Luciana dá palestras motivacionais sobre superação. Natural de Maceió, a digital influencer e advogada Luciana Cavalcanti, ou Lu Cavalcanti, como é mais conhecida, divide seu tempo entre palestras, maternidade e dicas de moda para os seus milhares de seguidores nas redes sociais. Lu tem despontado na internet como ícone da moda e turismo cultural, e é justamente o que se pode chamar de ‘mulher do século XXI’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *