29 / 03 / 22

Estética in São Paulo apresenta as novidades do mercado de beleza, saúde e bem-estar

A feira reúne lançamentos de produtos e de equipamentos das principais marcas do país e do mundo

 

De 2 a 4 de abril (sábado a segunda-feira), cerca de 115 empresas participarão da Estética in São Paulo, feira de beleza, saúde e bem-estar que acontecerá no Centro de eventos PRO MAGNO, em São Paulo. O público, formado por profissionais com poder de decisão na definição e na compra de produtos e equipamentos, faz da feira uma grande oportunidade de negócio.

Confira as principais apostas dos expositores:

ADCOS
A Adcos Profissional lança o primeiro filtro solar incolor e leve como água, uma das características exclusivas do produto é garantir a redução de poros e controle da oleosidade por 12 horas sem ressecar. O Protetor Solar Aqua Fluid FPS 50 Incolor foi desenvolvido para proteger e tratar peles oleosas e mistas. Possui absorção facilitada, fator de proteção solar 50, alta proteção UVB, UVA 18, além de contra raios infravermelhos, DNA celular e da radiação de luz visível. A marca também apresenta um protocolo corporal que acelera o metabolismo em 27x, com o objetivo de reduzir medidas e eliminar a celulite. A linha Reduxcel chega ao mercado com uma união inédita dos ativos Taurina e Glaucina, que contribuem para a redução de medidas, aumentam a produção de colágeno e melhoram o tônus e o aspecto “casca de laranja” da pele. O protocolo contém três produtos: Lipo Force Max, Nano Firm e Reduxcel Slim Creme de Massagem Redutor Plus.

AXIGRAM

O Fluee hidratante corporal é a novidade da Axigram para o evento. Foi feito para peles secas e contém ácido hialurônico, ativo que melhora o viço e controla o nível de hidratação na derme, além de vitamina E, manteiga de murumuru, óleo de amêndoas, lubragel marine e glicerina sustentável. O produto não contém parabenos, corantes e isotiazolinonas, também é sem fragrância.

Estética in São Paulo apresenta as novidades do mercado de beleza, saúde e bem-estar

BEL COL

Para atender as diferentes necessidades de hidratação de acordo com as características de cada pele, a marca traz a linha Hialuderme com produtos profissionais e home care com o ácido hialurônico como principal ativo. Como o Box Hialuderme, para profissionais, com 6 produtos do sabonete líquido até a Air Mask com efeito bubble e ação hidratante e antiaging. Também são destaque com o ativo os fluidos faciais para 20+, 40+ e 60+, assim como as Ampolas Hialuderme para microagulhamento com ácido Hialurônico nanoparticulado e drones cosméticos carreadores de fatores de crescimento TETRAPEPTIDE-50 e HEPTAPEPTIDE-15.

Por fim, a marca traz cuidados labiais com o ExfoPeeling, esfoliante à base de açúcar granular enriquecido com vitamina E de sabor adocicado e aroma de tutti-frutti. O HidraGloss com efeito filler e hidratante e também os profissionais HidraPlast, máscara de hidratação e elasticidade com colágeno e ácido hialurônico e MicroSérum, para pré e pós microagulhamento, que irá revigorar, nutrir, hidratar, suavizar marcas e rugas, promover volumização e maciez dos lábios.

ELLEMENTTI DERMOCOSMÉTICOS

A Ellementti Dermocosméticos traz para a Estética In São Paulo um novo conceito com a linha Mind Skin que é composta por neurocosméticos voltados para o bem-estar além da beleza e que exploram as conexões entre pele e mente. São oito produtos que vão da limpeza com um sabonete em pó, o Cleansing Powder, passando por manteiga de limpeza, óleo desestressante, a Bio Gommage que renova sem agredir, os séruns hidratantes e também as máscaras de argila que são divididas em Happy e Relax para serem usadas conforme a necessidade da pele e emocional.

Estética in São Paulo apresenta as novidades do mercado de beleza, saúde e bem-estar

HTM

O Ácrus é o equipamento a laser novidade da HTM que permite a realização de tratamentos depilatórios no verão em peles bronzeadas ou em quem vai tomar sol. Também é mais indolor e exige menos sessões, possuindo um resfriamento inteligente e sendo um procedimento mais seguro contra queimaduras. É também o primeiro aparelho com tecnologia IOT, que conta com ICheck, um escâner de segurança que ao ser ligado permite informar ao profissional se está tudo correto para o manuseio do equipamento, além de indicar qual a melhor aplicação para cada tipo de pele, tamanho de área e de pelo.

Estética in São Paulo apresenta as novidades do mercado de beleza, saúde e bem-estar

IBRAMED

A IBRAMED lança o VEGA, equipamento para depilação a laser que oferece maior efetividade, praticidade, rapidez e mais segurança para a pele durante fotoepilação, processo de retirada do pelo neste caso com laser, até mesmo em peles retintas. Este equipamento permite a utilização em todos os fototipos de pele, pois possui dois modos de aplicação: o HR, de aplicação pontual, e o SHR, que consiste em uma aplicação em movimento realizando o procedimento de forma mais rápida em áreas maiores e permitindo o uso até mesmo em peles retintas. Ele conta com duas opções de spots, uma menor para precisão e uma para áreas maiores que possibilita realizar a epilação completa de perna em 6 minutos.

Estética in São Paulo apresenta as novidades do mercado de beleza, saúde e bem-estar

EANNE BALSAN

Como novidade a marca traz kits que prometem revolucionar o mercado cosmético para o atendimento de quem está iniciando em Estética Facial e Corporal. São eles o Kit Estudante Facial JB composto por seis produtos indispensáveis para os atendimentos básicos e em tamanho compacto, atendendo ao profissional que está iniciando seus atendimentos em Estética Facial e o Kit Estudante Corporal JB que conta com quatro itens ideais para os atendimentos básicos do profissional que está iniciando seus atendimentos em Estética Corporal.

MEDICAL SAN

A Medical San possui dois novos lançamentos: ULTRAMED HIFU, equipamento de Ultrassom Micro e Macrofocado de alta intensidade que trata de forma efetiva a flacidez cutânea, rugas, estrias, adiposidade localizada, celulite e discromias; e CRIODERMIS ULTRA, que combina o ultrassom estacionário do UltraPlace® com o resfriamento do Criodermis®, aumentando a possibilidade de protocolos para gordura localizada, reduzindo medidas na primeira aplicação e possibilitando atendimentos duas vezes mais eficientes. Também possuem uma nova marca, a MedStart que conta com uma linha de seis equipamentos: AF PRIME, DERMFACE, DERMOVACUO, ETHERNIA CLINIC, STIM MED e ULTRAMAX.

Estética in São Paulo apresenta as novidades do mercado de beleza, saúde e bem-estar

MEZZO DERMOCOSMÉTICOS

Para o home care a marca traz como lançamentos o Gummie Hair Trichology e o Balm Preenchimento Labial. O Gummie Hair é um suplemento alimentar em pastilha de goma com gostinho de fruta composto por Biotina, que contribui para a manutenção do cabelo e da pele e vitamina C que auxilia na formação do colágeno. Já o Balm Preenchimento Labial, é formulado com uma combinação de ativos bioestimuladores que atuam no preenchimento dos lábios, garantindo hidratação e efeito plumping que promove volume instantâneo.

Já para o público profissional a Mezzo Dermocosméticos traz lançamentos de mesclas 100% estéreis multiprocedimentos como o Concept T.I Lipo Preenchedor que é a primeira com um sistema eficiente e preciso de estimulação do lipo-preenchimento da pele e das rugas e que trabalha na sua regeneração e devolve a juventude da pele. Também há o Concept T.I Bioestimulador de Glúteos, vegano e que atua na volumização dos glúteos através da tecnologia Green Collagen Builder, uma combinação de bioestimuladores de colágeno de nova geração que promovem reativação da expressão da proteína. Por fim, o Concept T.I Preenchimento Labial atua na região oferecendo novo contorno, efeito plumping, revitalização e regeneração. Possui dois mecanismos de atuação: aumento da síntese de colágeno e mucopolissacarídeo e hidrotransformação celular, aumentando as reservas de água em 6 horas.

VISSO

A Visso, marca que possui embalagens biodegradáveis ou reutilizáveis com logística reversa estréia sua presença no evento com o Kit Limpeza de pele Ondas do Mar para profissionais que conta com 7 itens inspirados nas ricas propriedades de ingredientes marinhos, com óleo essencial de alecrim e 5 tipos de algas (Fucus Vesiculoso, Alga Laminária Digitata, Spirulina, Porphyra, Umbilicalis e Ascophyllum Nodosum).

Nos cuidados em casa há lançamento de uma seleção de séruns com foco em diferentes necessidades de pele e que protegem da luz azul, quatro máscaras de argila, o Chábonete, sabonete líquido com chá verde, óleo essencial de alecrim e carboidrato multifuncional derivado da mandioca que limpa e ajuda a combater os radicais livres, e também o sérum clareador Fases da Lua com agentes clareadores extraídos das Algas “Rainbow” (sywhite) e agentes protetores contra os danos provocados pela poluição digital.

Serviço:

Estética in São Paulo

Data: de 2 a 4 de abril de 2022 (sábado a segunda-feira)

Horário: 10h às 20h

Local:  PRO MAGNO Centro de Eventos

Endereço: Av. Profª. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP)

Ingressos: R$ 50 (três dias de evento)

Estética in São Paulo apresenta as novidades do mercado de beleza, saúde e bem-estar
fonte: Rovella & Schultz Boutique Press Interactive

Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *