07 / 03 / 22

Giovanna Baby lança desodorante aerosol 48 horas Zero Alumínio e Parabenos

DivulgaçãoGiovanna Baby lança desodorante aerosol 48 horas Zero Alumínio e Parabenos

Giovanna Baby – Aerosol Zero Alumínio Classic – preço sugerido de R$24,90 -e-commerce da marca

Desde 1903 o alumínio está na composição de desodorantes, de lá para cá muitos formatos foram explorados para reduzir a transpiração e conter o odor, inclusive atingir estes objetivos sem a presença desse elemento. A Giovanna Baby também embarca nessa realidade e lança sua linha de desodorantes aerossóis antiperspirantes zero alumínio, zero parabenos e álcool, totalmente vegano e com 48 horas de proteção nas fragrâncias clássicas Classic e Blue e também na versão Neutral, sem fragrância.

Sendo o primeiro do Brasil a trazer todos esses benefícios em conjunto, o produto possui menos resíduos, evita alergias e pode ser usado por adolescentes. Conta com ativo mineral certificado orgânico e jato seco proporcionando o mesmo cuidado e segurança. Atua na absorção de oleosidade e transpiração para oferecer a proteção e o conforto buscados em um antiperspirante.

Ainda cuida da delicada pele das axilas, pois possui Manteiga de Manga de efeito hidratante e que auxilia a suavizar, cicatrizar e regenerar o tecido cutâneo e Vitamina E com ação antioxidante conhecida por suas propriedades antienvelhecimento, promovendo sensação de frescor sem bloquear os poros. Para o uso, agite para que ele misture bem e aplique somente sobre a superfície seca a 15cm da pele.

Os desodorantes zero alumínio da Giovanna Baby, podem ser encontrados  ao preço sugerido de R$24,90 nas principais farmácias e perfumarias do País e no site https://www.giovannababy.com.br/.
Informações adicionais através do SAC: 0800. 11 7707. @giovannababyoficial

Giovanna Baby lança desodorante aerosol 48 horas Zero Alumínio e Parabenos
fonte: Rovella & Schultz Boutique Press
Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio

click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *