01 / 03 / 22

MARVEL ANUNCIA CASAL DE EMBAIXADORES NO BRASIL

Mari Palma chega somando forças com Luciano Amaral, já conhecido embaixador da marca desde 2019. A dupla passa a representar os fãs e amantes da franquia junto às novas iniciativas da marca durante todo o ano

 

MARVEL ANUNCIA CASAL DE EMBAIXADORES NO BRASIL

Atenção, fãs da Marvel! Unindo-se ao já conhecido embaixador da marca, Luciano Amaral, a jornalista e influenciadora Mari Palma chega para somar forças ao Universo Marvel no Brasil. O apresentador e a jornalista passam a atuar como porta-vozes da franquia em nome dos fãs durante o ano.

Ao longo de 2022, Mari e Luciano devem trabalhar juntos ao time nacional, ajudando a reforçar a imagem da franquia ao redor do Brasil, com o intuito de disseminar a presença da Marvel no dia a dia de fãs e pessoas que se sentem conectadas com o universo dos super-heróis. Além disso, irão compor um “squad” de fãs que ao longo do ano receberão novos produtos e conteúdos Marvel em primeira mão. A frente deste grupo de influenciadores, chamado Marvel Insider, a dupla também terá como uma de suas missões produzir conteúdo para as redes sociais da Marvel Brasil, além de suas próprias redes pessoais.

Com reconhecida presença no mundo dos Games, Lifestyle e Tecnologia, Mari e Luciano sempre demonstraram uma forte relação com o universo  Marvel. Com isso, as escolhas dos seus nomes acabou acontecendo de forma natural, como forma de dar voz aos fãs da franquia por todo o país.

Com o  anúncio da dupla ilustre, a franquia Marvel dá mais um passo rumo a expansão na área de games. O ano promete muitas emoções para os fãs com lives de influenciadores, lançamento de novos jogos e produtos oficiais inspirados nos títulos da Marvel.

Acompanhe as novidades da Marvel Brasil nas redes sociais:

·         Instagram: instagram.com/marvelbrasil

·         Facebook: facebook.com/MarvelBR/

·         Twitter: twitter.com/MarvelBR

·         YouTube: youtube.com/BRAMarvel

MARVEL ANUNCIA CASAL DE EMBAIXADORES NO BRASIL
fonte: Tiago Cazeri

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *