30 / 03 / 22

Programa de mentoria para Mudança de Hábitos, liderado por Carla Lubisco, abre inscrições para nova turma

Participantes terão acesso à metodologia da especialista gaúcha para mudar hábitos e criar uma rotina saudável

 

 

Com 40 anos de experiência de mercado, a especialista em mudança de hábitos e Leadership Innovation pelo MIT Professional Education Carla Lubisco abriu vagas para um grupo exclusivo de mentoria. A turma será composta por apenas 10 integrantes, que terão acesso à metodologia desenvolvida pela profissional gaúcha para a construção de uma vida mais saudável. Essa é a segunda turma em 2022 – a primeira edição teve inscrições esgotadas.

“Esse é um método exclusivo, fundamentado em uma sequência de dez passos a serem seguidos ao longo de 60 dias. O objetivo é exercitar o autoconhecimento, desconstruir crenças limitantes que impedem a adoção de bons hábitos e incentivar o crescimento pessoal e o bem-viver”, explica Carla Lubisco.

Essa metodologia inédita foi apresentada no livro “Vida simples, saudável e feliz: uma caminhada definitiva para construir bons hábitos e abandonar os ruins”, de autoria da profissional e que conta com o prefácio do empresário Jorge Gerdau Johannpeter. Ela também é autora das obras “Gestão da Qualidade de Vida: como viver mais e melhor”; “Movimento Fique Saudável: Vamos juntos ativar bons hábitos durante e no pós-pandemia”.

A especialista comenta que, de certo modo, todos nós, em algum momento, recebemos inputs sobre os comportamentos saudáveis que podemos adotar e, muitas vezes, os praticamos durante algum tempo. No entanto, a plenitude de qualidade de vida é mais abrangente do que olharmos para um ou outro ponto e, mais do que isso, exige continuidade. “Diante da rotina, muitas vezes começamos a nos cuidar, mas logo paramos. Essa metodologia trabalha, justamente, os gatilhos que nos levam a desistir, e reforçam a mentalidade de crescimento, que nos faz seguir firmes no nosso propósito de mudança”, analisa.

As inscrições serão realizadas diretamente pelo inbox do Instagram @carlalubisco,e estão abertas até 15 de abril ou até o fechamento da nova turma.

Mentoria para mudança de hábitos, com Carla Lubisco

Grupo exclusivo de até 10 participantes

Duração de 60 dias

Modalidade híbrida (encontros presenciais e remotos)

Inscrições até 15 de abril

Foto: Ricardo LagePrograma de mentoria para Mudança de Hábitos, liderado por Carla Lubisco, abre inscrições para nova turma

Carla Lubisco

Minibio Carla Lubisco

Apaixonada por tudo que envolve a construção de uma vida mais equilibrada, saudável e feliz, Carla Lubisco é especialista em mudança de hábitos e autora dos livros “Gestão da Qualidade de Vida: como viver mais e melhor”; “Movimento Fique Saudável: Vamos juntos ativar bons hábitos durante e no pós-pandemia” e “Vida simples, saudável e feliz: uma caminhada definitiva para construir bons hábitos e abandonar os ruins”.

Leadership Innovation pelo MIT Professional Education 2021 e pós-graduanda em Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfullness pela PUCPR.

É a fundadora da Carla Lubisco Plataforma de Bem Viver, uma iniciativa inovadora que reúne conteúdo, serviços e profissionais especializados para quem deseja viver mais e melhor. Cofundadora do projeto de impacto social Movimento Fique Saudável. Carla é formada em Educação Física e pós-graduada em Atendimento Físico Personalizado. Foi uma das responsáveis pela introdução no Brasil do conceito de personal trainer. Atua há mais de 40 anos no mercado de bem viver e participa de projetos para grandes marcas e personalidades. Recebeu o título honorífico de Líder Desportiva, concedido pela Câmara Municipal de Porto Alegre.

Programa de mentoria para Mudança de Hábitos, liderado por Carla Lubisco, abre inscrições para nova turma
fonte: Comunica Mais – Assessoria Estratégica

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *