24 / 03 / 22

Rock in Rio Lisboa – 2022

 

 

Rock in Rio Lisboa apresenta Rock Your Street, e anuncia mais atrações da Rua mais roqueira do mundo.

Com a presença de Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, foi apresentado à imprensa, na tarde de 3 de março de 2022, a nova Rock Street, com variedades de ritmos, com artistas consagrados como Jupter ee Okwess, Bom bino, Idiotape, Johnny Hooker, Paulo Flores e Pordígio, Titica, Bruno Pernadas, Omar Souleyman, Arooj Aftab, Sara Correia, Magdalena Bay e Francisco, El Hombre, dentre outros.

Para Roberta Medina, o Rock in Rio é plural desde que foi criado, em 1985. Ela ressaltou que a nova Rock Street, tanto na cenografia, como na proposta de entretenimento, em que o mundo faz muito mais sentido quando somamos a aquilo que somos. Define Roberta, como a filosofia criada para o Rock in Rio. Isto é, este sentimento é demonstrado na visão dos organizadores do festival, que tem na sua equipe, pessoas de diversas nacionalidades, sendo 60%, formada por mulheres, que se  engajam nas iniciativas sociais, implementadas ao longo dos 21 anos deste projeto. E é preciso ir mais longe, quando em 2030, o festival será 100% inclusivo e plural.

Informação: www.rockinrio.com

Imagens: Alexandre Campos.

 

 

 

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *