22 / 03 / 22

TCE-AL, MAC e AMA se reúnem para realizar 1° Fórum Alagoano Sobre Governo Digital

 

O Tribunal de Contas de Alagoas, em parceria com o Movimento Alagoas Competitiva (MAC) e a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), reuniu-se nesta segunda-feira (21) para discutir a realização do 1° Fórum Alagoano Sobre Governo Digital.

O evento tem como objetivo tratar de elementos de desenvolvimento tecnológico voltado para os municípios, assim como mostrar exemplos e soluções já implantadas com impacto direto na Gestão Pública.

Além do representante da MAC, Sérgio Luís e o Presidente da AMA, perfeito Hugo Wanderley, estavam presentes na reunião: o vice-presidente do TCE-AL, conselheiro Fernando Toledo; o Diretor da Escola de Contas, conselheiro Rodrigo Siqueira; a Diretora Técnica da Escola de Contas, Kezia Rodrigues e o Diretor de Tecnologia e Informática, Lúcio Lira.

TCE-AL, MAC e AMA se reúnem para realizar 1° Fórum Alagoano Sobre Governo Digital
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *