05 / 04 / 22

Kopenhagen apresenta suas novidades de Páscoa para quem segue dietas restritivas

 

 

Para quem procura saudabilidade e sabor, as linhas Soul Good e Dark chegam com  novidades:

Ovo Dark 70% Cacau Soul Good, ovo e bombons de chocolate amargo 70%, ideais para quem gosta do sabor mais intenso do chocolate, ideal para quem segue dieta com restrição de lactose e glúten. (220g R$ 112,90).

Kopenhagen apresenta suas novidades de Páscoa para quem segue dietas restritivas

Ovo 70 – Cacau-Soul -Good -220G

Ovo Dark Língua de Gato Amargo, o clássico Língua de Gato, em versão chocolate amargo. Não contém glúten.  (300g R$ 112,90).

Kopenhagen apresenta suas novidades de Páscoa para quem segue dietas restritivas

Ovo Amargo Dark Lingua de Gato – 300G

Para conhecer o portfólio completo, acesse site:  http://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. Os produtos já estarão disponíveis para venda.

SOBRE A KOPENHAGEN

Marca com 94 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato. Precursora, a marca que atualmente conta com 452 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

Kopenhagen apresenta suas novidades de Páscoa para quem segue dietas restritivas
fonte: AGÊNCIA AMB COM
Elzlane Santos

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *