13 / 04 / 22

O doce sabor do Liquori di Bacco

 

O doce sabor do Liquori di Bacco

Um licor sempre cai bem e se ele for artesanal e de alta qualidade, melhor ainda! Foi justamente pensando em oferecer a bebida queridinha para os mais diversos paladares que o italiano Paolo Angelo e a alagoana Eliana Sá resolveram criar sua própria linha, a Liquori di Bacco, com licores cremosos e finos, nos mais diversos sabores, como gengibre, maracujá, abacaxi, marulla, limão siciliano, doce de leite, cappuccino, chocolate e chocolate branco, além de edições limitadas com frutas da estação.

Para entrar em contato com o casal e encomendar seu sabor favorito, nas versões 60ml, 280 ml e 500 ml, acesse o Instagram @liquoridibacco .

O doce sabor do Liquori di Bacco
fonte: Iracema Ferro – Assessoria de imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *