23 / 04 / 22

Professora e pesquisadora, Marina Oliveira, apresenta pesquisa nos Estados Unidos.

A professora do Instituto Federal de Pernambuco, mestra em educação pela Universidade Federal de Pernambuco, Marina Oliveira, desembarcou na Califórnia para apresentar pesquisa intitulada:

The Pandemic’s influence

ON THE ENGAGEMENT OF BASIC EDUCATION TEACHERS AND THE IMPACT OF INEQUITY ON STUDENTS’ LEARNING.

O trabalho contou com a notável orientação da professora Dra. Mariana Souto – Manning, que é recifense mas que hoje preside um dos principais institutos de pesquisa em educação infantil nos Estados Unidos, o Erikson Institute.

A pesquisa tem a importante participação das professoras: Dra. Maria Auxiliadora Soares Padilha (UFPE) e Dra. Isabel Pauline Lima de Brito (IFPE).

 

Elexsandro Araújo

Nasceu em maio de 1986, em Recife, no estado de Pernambuco. é Empresário, Fisioterapeuta, Especialista em Gerontologia, Diretor Clínico do Institulo de Pilates Dr. Elexsandro Araújo, Professor, Escritor, Jornalista, Colunista Social, Editor-Chefe na coluna de FRENTE com Elexsandro Araújo, Cantor. Lançou o seu primeiro CD gospel autoral em 2017: Milagres. Publicou sua autobiografia em 2019: Entre a vida e o MILAGRE. No ano de 2020 publicou sua literatura de cordel: Letras de um Pensador. Entre os anos de 2019 e 2020 recebeu quatro premiações: Prêmio Destaque Nordeste. Prêmio Colunista Social Destaque Bernardo Guedes. Prêmio Personalidade Regional. Prêmio Ímpar Pernambuco. Possui diversas publicações em revistas nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *