18 / 04 / 22

Quem Disse, Berenice? lança Gloss Volumão para lábios mais volumosos

Lançamento promete ainda 48 horas de hidratação e efeito preenchedor labial imediato

 

Quem Disse, Berenice? lança Gloss Volumão para lábios mais volumosos

A família de batons Volumão já é um super hit de Quem Disse, Berenice? e agora ganha uma nova versão em Gloss, com 4 cores personalizáveis: Cereja Explosão, Vermelho Bocão, Nasci Assim e Vinho Exuberante. Conhecido por aumentar o volume dos lábios imediatamente e mais de 48 horas de hidratação, o gloss conta cores lindas e personalizáveis (quanto mais se aplica, mais cor nos lábios) a diversos ativos de tratamento.

Reforçando o pilar de Beauty+Care da marca, o Gloss Volumão age no tratamento dos lábios desde a primeira aplicação e tem efeito preenchedor imediato, por conta de sua fórmula que combina dois tipos de Ácido Hialurônico, Óleo de Côco, Óleo de Girassol, Óleo de Semente de Uva e Vitaminas E e F.

Com diversas formas de aplicação, tem um efeito de pigmentação natural, sendo possível intensificar a cor com mais camadas de produto aplicado. Também pode ser usado como primer labial, para um boost de volume, hidratação e lábios mais preenchidos antes do batom. O pincel foi desenvolvido especialmente para garantir uma perfeita definição dos lábios e aplicação da cor, sendo ligeiramente achatado em ambos os lados, permitindo mais precisão para contorno e definição dos lábios. E assim como todos os produtos da Quem Disse, Berenice?, a formulação é Cruelty Free e vegana.

O Gloss Volumão já está disponível nas lojas físicas, e-commerce, no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial da marca através do número 0800 744 2000.

Gloss Volumão – R$ 44,90

Siga-nos:

www.quemdisseberenice.com.br

Instagram: @quemdisseberenice

TikTok: @qdberenice

Twitter: @qdberenice

Youtube: quem disse, berenice?

Facebook: quem disse, berenice?

Sobre Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina é parte da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas indisciplinadas vivam livres suas rotinas, oferecendo Beauty + care com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e com ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui 170 lojas no Brasil, 6 lojas em Portugal, além dos e-commerces em cada país.

Quem Disse, Berenice? lança Gloss Volumão para lábios mais volumosos
fonte: SOKO, Crafting Connections

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *