03 / 05 / 22

Bem viva de corpo e alma: uma abordagem com medicina e terapias

Terapias

       

 Bem viva de corpo e alma: uma abordagem com medicina e terapias

Paula Aliende em seu estúdio de yoga – Foto: Divulgação

Paula Aliende, a idealizadora da marca Bem Viva de Corpo e Alma® lança livro

 com autores convidados, em festa num hub de inovação dia 10 de maio

O livro Bem viva de corpo e alma: uma abordagem com medicina e terapias integrativas conta com a experiência de médicos, terapeutas, consultores e coaches para ajudar as pessoas a descobrirem os benefícios do bem-estar, qualidade de vida e autoconhecimento. 

O autocuidado é algo muito relevante na promoção da saúde e no equilíbrio emocional. Os pensamentos, emoções e sentimentos também influenciam muito no sistema autoimune. Quando não conseguimos elaborar e ressignificar nossas emoções, que são os sentimentos vivenciados, nosso organismo entra em colapso.

“Lançar o livro confere autoridade aos autores e nos torna referência no assunto, além de ser muito efetivo no fechamento de novos contratos. Outro grande benefício do livro à medida que é lido, ele gera boca a boca, o que fortalece nossa rede de contatos e aumenta o número de indicações que recebe no mercado para novos possíveis workshops consultorias. A imprensa tem um papel importante na divulgação, pois abre portas criando oportunidades de visibilidade nas midias e nas redes sociais, inclusive, com divulgações espontâneas”, comenta Paula Aliende a idealizadora do livro que é Jornalista, Atriz, Numeróloga, Instrutora de Yoga, Terapeuta Integrativa, pós-graduada em Bases de Saúde Integrativa e Bem-Estar pelo Hospital Israelita Albert Einstein e a Idealizadora do projeto que já se transformou em uma marca relacionada a saúde e qualidade de vida –  Bem Viva de Corpo e Alma®

Além da Paula, o livro tem a curadoria e coordenação da mentora Claudia Cardillo, Dr. Roberto Zeballos como prefaciador o precursor no tratamento do COVID-19,  Fernando Scherer – O Xuxa  como convidado especial falando sobre sua migração de carreira para a área da saúde, como facilitador de meditação e outras terapias integrativas e um time de peso, com mais de 30 profissionais que compartilham conhecimento com temas de Saúde, Bem-Estar, Qualidade de Vida, Autoconhecimento e Espiritualidade.  

“Após trabalhar por 15 anos na área de comunicação decidi seguir meu sonho e consequentemente a minha missão: transformar vidas através da atividade holística que desenvolvo.

Realizo um trabalho de autoconhecimento, integração e transformação aprimorados em minhas iniciações espirituais com Sri Prem Baba na Índia em 2015 e nos ritos tradicionais indígenas que realizei em 2017”, comenta a idealizadora.

A visão da Medicina Integrativa humaniza os profissionais que trabalham na área trazendo uma nova consciência para todos. É preciso olhar para questões mais profundas a fim de entendermos as causas das doenças e não somente tratar os sintomas.

O  livro tem data marcada para o  lançamento presencial , será realizado dia 10 de maio às 18h00 no Learning Village, o primeiro hub de inovação e educação da América lançamento presencial.

Bem Viva de Corpo e Alma, já foi lançado online pelo Youtube numa noite de muita emoção para os autores. É publicado pela editora internacional Literare Books International e está à venda nas melhores livrarias do Brasil e do mundo.

 Bem viva de corpo e alma: uma abordagem com medicina e terapias

Imagem: divulgação

        Bem viva de corpo e almauma abordagem com medicina e terapias por sua criadora

Há alguns anos, entrei em contato com o universo das Terapias Holísticas, em um momento em que buscava mais autoconhecimento e bem-estar. Tive resultados tão positivos, que isso me motivou a levar os benefícios dessas técnicas a mais pessoas!

Quando trabalhamos com o que gostamos, as chances de sermos bem-sucedidos profissional e pessoalmente são muito maiores. Trabalhar com o que realmente gostamos faz com que sejamos profissionais melhores. Eu amo autoconhecimento e vejo os resultados que obtive em minha vida com os cursos holísticos que fiz. A minha missão agora é mostrar esse caminho de volta a essência para as pessoas. Isso me enche de proposito e realização.

Criar minha marca e o livro “Bem viva de corpo e alma” foi a minha maior conquista, pois já percebo o valor que tem agregado a vida de muitas pessoas. Além do livro, recentemente inaugurei meu estúdio de yoga e posso compartilhar saúde além do conhecimento.

O desenvolvimento pessoal permite que você enfrente e resolva obstáculos de dentro para fora. O tempo gasto desenvolvendo sua inteligência emocional, autoconsciência e estratégias de enfrentamento que terão um impacto direto e positivo em seu nível de resiliência.

Para mim é um sonho realizado lançar o livro Bem Viva de corpo e alma. Vou deixar meu legado para humanidade num momento tão desafiador que estamos vivendo pós pandemia. Muitas pessoas vão poder se beneficiar com este livro, que visa ajudar as pessoas a melhorarem a saúde de forma integral.

Paula ainda faz recomendações para quem está começando ou fazendo uma transição de carreira para a área da saúde. “Hoje em dia a quantidade de profissionais em busca de uma nova carreira tem aumentado, mesmo com o fantasma da crise nos assombrando. As recomendações mais importantes, na minha opinião, para poder fazer a transição é, saber qual sua motivação para mudar, encontrar uma área ou ferramenta que mais se identifique e conversar com pessoas da área para saber mais”.

Confira os outros coautores: Aline Ceron, Ana Carolina Vaz, Betth Ripolli, Carlos Pisano, Claudia Cardillo, Dianeli Geller, Doris Barg, Fernanda Fiori, Fernando Scherer, Dra. Flávia Maklouf, Dra. Francine Mendonça, Dra. Hyndiara Frota, Dr. Igor Nunes, Dra. Ingrit Rojas, Dra. Larissa Bachir, Lia Paludo, Dra. Luciana Guarino, Maria Eugênia Anjos, Dra. Marlene Siqueira, Mauricio Sita, Paula Aliende, Pedro Marata, Dra. Priscilla Rosa, Dra. Renata Cardillo Homem de Melo, Dra. Renata Isa Santoro, Dr. Roberto Zeballos, Sandra Epstein, Dra. Thaisa Miessa, Val Yoshida e Dra. Zaika Capita.

Você também pode adquirir o livro online, para comprar clique aqui

Idealizadora e Coordenação Editorial: Paula Aliende

Coordenação Editorial, Curadoria, e Mentoria de Escrita: Claudia Cardillo

Projeto by: Bem Viva de Corpo e Alma

Design Grafico:M11 Marketing

Coordenação Editorial e CEO Literare Books: Mauricio Sita

Publicação: Editora Literare Books

Prefaciador: Dr. Roberto Zeballos

Convidado Especial: Fernando Scherer – O Xuxa

EAN13: 9786559222230

ISBN: 6559222233

Páginas: 240

Serviço:

Lançamento Presencial livro Bem Viva de Corpo e Alma

Data: 10 de maio – 3ª feira

Horário: das 18h00 às 21h30

Local: Learning Village

Rua Harmonia, 1250 – Vila Madalena, São Paulo – SP, 05435-001

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *