10 / 05 / 22

Festival Ademi é prorrogado até dia 24/5 em versão online

 

Festival Ademi é prorrogado até dia 24/5 em versão online

O Festival Ademi vai dar uma chance extra para quem não conseguiu visitar o evento que movimentou a praça central do Maceió Shopping na última semana. Até o dia 24 de maio, o Festival segue em versão online no site www.festivalademi.com.br . Além de poder conferir em detalhes os  empreendimentos participantes, o público poderá ainda fazer contato direto com corretores para obter informações sobre financiamento e fechar negócios na hora – tudo sem sair de casa.

 “Os números do evento ainda estão em processo de consolidação, mas a estimativa é que tenham sido movimentados cerca de R$ 38 milhões em imóveis nos últimos dias”, afirma Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL. O Festival Ademi apresentou cerca de 1000 unidades em 9 empreendimentos na cidade de Maceió (casas, apartamentos e terrenos), com preços que variam de 100 a 500 mil reais.

O Festival Ademi é uma realização da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL),com correalização do SEBRAE Alagoas, da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas e do Sinduscon, além de patrocínio da Ibratin e da Algás e apoio da Caixa Econômica Federal e do Maceió Shopping.

Serviço

Festival Ademi 2022

Até 24 de maio

www.festivalademi.com.br .

Festival Ademi é prorrogado até dia 24/5 em versão online
fonte:  AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *