09 / 05 / 22

A história inspiradora da artesã, Michelle.

“O artesanato foi algo que sempre esteve na minha vida. Desde criança, buscava em qualquer atividade, tanto escolar, como em atividades básicas do dia a dia, sempre acrescentar minhas ideias e meu trabalho manual.
O tecido em feltro (TNT- tecido não tecido) é um material produzido atualmente em fibra sintética, mas durante muito tempo foi produzido com pelos de animais.
E o feltro começou a fazer parte da minha vida quando decidi que não gostaria mais de ter um emprego formal. Navegando na internet, encontrei uma peça produzida em feltro e a partir disso, senti um imenso desejo de aprender a produzir essas peças em feltro e como funciona o processo de elaboração da peça, tendo como especialidade na linha maternidade.
Atualmente, tenho o artesanato em feltro como minha fonte de renda principal, onde posso através das minhas peças personalizadas, transmitir todo meu carinho e amor, tornando ainda mais especial os momentos dos meus clientes”.

@atelie.mimos.irabel

Elexsandro Araújo

Nasceu em maio de 1986, em Recife, no estado de Pernambuco. é Empresário, Fisioterapeuta, Especialista em Gerontologia, Diretor Clínico do Institulo de Pilates Dr. Elexsandro Araújo, Professor, Escritor, Jornalista, Colunista Social, Editor-Chefe na coluna de FRENTE com Elexsandro Araújo, Cantor. Lançou o seu primeiro CD gospel autoral em 2017: Milagres. Publicou sua autobiografia em 2019: Entre a vida e o MILAGRE. No ano de 2020 publicou sua literatura de cordel: Letras de um Pensador. Entre os anos de 2019 e 2020 recebeu quatro premiações: Prêmio Destaque Nordeste. Prêmio Colunista Social Destaque Bernardo Guedes. Prêmio Personalidade Regional. Prêmio Ímpar Pernambuco. Possui diversas publicações em revistas nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *