04 / 05 / 22

Para ouvir, ver e sentir: produtor alagoano lança ‘Luz Azul’ com influência do trap e estética retrô

Em novo desafio como produtor, DJ Carlos Lins apresenta música com participação do cantor petropolitano (RJ) Raphael Carius

 

Para ouvir, ver e sentir: produtor alagoano lança ‘Luz Azul’ com influência do trap e estética retrô

“Luz Azul” é a nova aposta de Carlos Lins. Com mais de dez anos trabalhando com música, entre discotecagens e produções originais, Carlos retorna com um novo lançamento musical trazendo a liberdade como propósito. Com inspirações do pop e do trap, mesclando uma atmosfera sombria e retrô, a música fala sobre “se permitir e não se limitar”.

Lançada em abril, a faixa também conta com um videoclipe lançado neste último domingo (01). O material foi gravado em Alagoas e Rio de Janeiro com a participação do cantor Raphael Carius. O objetivo principal do clipe foi materializar toda a essência da música. “O vídeo traz um visual bastante libertador artisticamente com looks, maquiagens e cenografia”, explicou Carlos acrescentando a vibe retrô e moderna ao mesmo tempo do início ao fim do vídeo.

O produtor comenta que este material é um resultado de várias influências ao longo de suas produções exploradas até então. Artistas como Jennifer Lopez, Drake, Doja Cat, Beyoncé e Xamã, musicalmente e visualmente, também exerceram influência no direcionamento da identidade da música e do produto audiovisual.

Com o clipe, Carlos espera que algumas pessoas lembrem como era ver algo na TV há trinta anos, recordar como era a experiência de gravar um material exibido na TV em VHS e depois ter a oportunidade de rever quantas vezes quiser. Algo divertido de ver já que hoje a realidade é totalmente diferente.

Para ouvir, ver e sentir: produtor alagoano lança ‘Luz Azul’ com influência do trap e estética retrô

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Luz Azul conta com a participação do cantor Raphael Carius (Petrópolis – RJ), amigo e parceiro de várias produções de Carlos Lins. “Já fizemos muitos materiais juntos, incluindo meu primeiro single, ‘Go Ahead’, como artista principal em 2016 e a produção de seu álbum, ‘Escape’, lançado no ano passado. A participação dele nessa música foi por um objetivo em comum. A ideia era sair da nossa zona de conforto e arriscar novos caminhos e ideias”, explica.

MÚSICA EM NÚMEROS

Carlos Lins já soma mais de 260 mil reproduções em seus seis (6) singles originais nas principais plataformas de reprodução de música. As faixas “Pegar Fogo” e “Água na Boca” entraram, respectivamente, em grandes playlists oficiais do Spotify: Trapperz Brasil e AUGE. Seu canal no YouTube já conta com mais de 80 mil visualizações em seus videoclipes.  Além disso, o vídeo de “Água na Boca” foi indicado na última edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano que reconhece os materiais produzidos pelos artistas alagoanos.

LINK DO VÍDEO NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=xaEdXKZJQ_4

Para ouvir, ver e sentir: produtor alagoano lança ‘Luz Azul’ com influência do trap e estética retrô
fonte: Assessoria: Telhado Comunicação – Arconço Teixeira

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *