09 / 05 / 22

Revista Fé &amp: Cultura é destaque em Pernambuco. O editor, Ricardo Nascimento, nos fala da nova edição

“Neste novo número da revista F&C trouxemos um tema relevante (e polêmico) como matéria de capa por entendermos a necessidade de democratizar o assunto, pois muitas pessoas não compreendem o real sentido do termo.

Temos certeza que o leitor terá mais recursos para “desmistificar” essa prática tão atual (e temida), principalmente para personalidades e artistas nas redes sociais, uma vez que o processo acontece justamente no virtual e se materializa no mundo real, causando a perda de milhares e até milhões de seguidores e a exclusão da “vítima” do bilionário mundo digital, causando em muitos casos, prejuízos. O artigo foi escrito pelo professor e pastor Artur Eduardo, presidente do @ialth”.

Para nossa equipe, a sensação é do dever cumprido para com a sociedade e a certeza que a partir deste número entramos em uma nova fase, com temas que fomente o livre pensamento dos leitores e sejam usados inclusive, para pesquisas e dissoluções de dúvidas sobre vários assuntos.

@fe.cultura

Revista Fé &amp: Cultura é destaque em Pernambuco. O editor, Ricardo Nascimento, nos fala da nova edição

Elexsandro Araújo

Nasceu em maio de 1986, em Recife, no estado de Pernambuco. é Empresário, Fisioterapeuta, Especialista em Gerontologia, Diretor Clínico do Institulo de Pilates Dr. Elexsandro Araújo, Professor, Escritor, Jornalista, Colunista Social, Editor-Chefe na coluna de FRENTE com Elexsandro Araújo, Cantor. Lançou o seu primeiro CD gospel autoral em 2017: Milagres. Publicou sua autobiografia em 2019: Entre a vida e o MILAGRE. No ano de 2020 publicou sua literatura de cordel: Letras de um Pensador. Entre os anos de 2019 e 2020 recebeu quatro premiações: Prêmio Destaque Nordeste. Prêmio Colunista Social Destaque Bernardo Guedes. Prêmio Personalidade Regional. Prêmio Ímpar Pernambuco. Possui diversas publicações em revistas nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *