10 / 05 / 22

“Se avexe não que o Arraiá Vila Club está chegando!”

Esse é o recado que Dinho Lopes dá aos alagoanos que apreciam um bom forró

 

Se avexe não que o Arraiá Vila Club está chegando!

Dinho Lopes e sua mulher, Maria Teresa

O Arraiá Vila Club vai movimentar alagoanos e turistas que visitam Maceió durante o período junino. A festa que vai acontecer no dia 18 de junho, no bairro de Pajuçara, será lançada no próximo sábado (14), às 8h, no Restaurante Bodega do Sertão, com muita música ao vivo e um bom arrasta-pé.

Dinho Lopes adiante que, além do melhor da nossa música nordestina, o evento junino acontecerá em um novo local que será inaugurado esse mês na Pajuçara, com excelentes instalações e uma proposta nova para agregar eventos, esporte e lazer. “Vocês vão adorar, pois  conseguimos reunir o que de melhor existe na nossa música, em uma casa nova  e com preço justo. Então…se avexe não que já, já chega o São João”, comenta Dinho.

Informações: Dinho Lopes  – ( 82) 9 9981 4018

Se avexe não que o Arraiá Vila Club está chegando!
fonte: Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *