15 / 06 / 22

Arraiá da ABCMI/AL pra lá de bom!

O arrasta-pé aconteceu na terça-feira (14), no salão de festas da Paróquia de São Pedro Apóstolo, em Ponta Verde/Maceió

foto: RevistaEvidencia.comArraiá da ABCMI foi sucesso absoluto

Deputada federal Tereza Nelma, Lúcia Lemos, presidente da ABCMI, Rita de Cássia, rainha eleita, e Brancildes Galdino, diretor de marketing da Associação

Foi uma animada tarde, ao som de muito forró na voz da cantora Carla Araújo, que a diretoria da Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade – ABCMI/AL, presidida por Lúcia Lemos, armou um arrasta-pé pra lá de bom!

Durante a festa, foi eleita a Rainha do Milho da ABCMI/AL, com a participação de representantes do Tempo Livre, Projeto Crescer e Reviver.

Na festa que durou das 15h às 20h, passaram por lá figuras da sociedade e também membros dos clubes, Jovens de Ontem, Coral Vozes da ABCMI/AL, que marcaram presença com muita animação e alegria, enchendo o salão e formando quadrilha, esta jornalista e convidados especiais. Quem prestigiou o arraiá foi a deputada federal (PSD) Tereza Nelma, que coroou a rainha eleita, Rita de Cássia, do projeto Crescer.

Após a coroação da rainha, o atuante Brancildes Galdino, diretor de marketing da Associação, realizou o sorteio de um balaio de São João, com produtos típicos da época.

No cardápio da festa, salgadinhos, as comidinhas típicas, como milho verde, bolo de massa puba, amendoim, caldo verde, dentre outras. Uma delícia!

Arraiá da ABCMI/AL pra lá de bom!
por @gigiaccioly
fotos: Revista Evidência.Com
Momentos da festa – click nas imagens da galeria para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

2 Comentários em “Arraiá da ABCMI/AL pra lá de bom!

Clezia da Silveira Lima
15 de junho de 2022 em 21:33

Parabéns Gigi pela excelente matéria.

Responder
nely moura
16 de junho de 2022 em 17:15

Eu fui convidada! que meninas animadas! boa música, tudo de bom

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *