17 / 06 / 22

Cantora gospel Jana Nazireu lança nova música

Exclusivo

Cantora gospel Jana Nazireu lança nova música

Imagem: divulgação

A cantora gospel e influenciadora Jana Nazireu celebra o lançamento de sua música de trabalho “Não Pare”, que prega uma mensagem fundamental em tempos tão complexos quanto os que vivemos. “A canção é um meio de me fazer levar a palavra de positividade para a vida das pessoas. Para mostrar a todos que é necessário enfrentar os desafios e seguir em frente, com muita fé”, conta a artista.

“Não Pare” já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e para ouvir no Spotify, basta acessar o canal da artista (https://open.spotify.com/album/2U4r6ITmVtSL49upj5X6e4).

Além da carreira musical, Jana já se prepara para lançar uma série de conteúdos em seu canal do YouTube, espaço que utiliza para mostrar um pouco das canções que marcaram sua vida e sua jornada e que falam do amor de Deus. A cantora baiana é natural de Salvador, mas mora em Feira de Santana e é um dos expoentes no novo cenário musical do Gospel no Brasil. Através de seu Instagram (www.instagram.com/jananazireu), Jana mostra aos fãs um pouco do seu dia a dia na música.

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *