28 / 06 / 22

Galena marca presença e apresenta novidades no 17º Congresso Consulfarma

A empresa reúne seus lançamentos de beleza, bem-estar, saúde e longevidade para o mercado magistral

 

A Galena, empresa que distribui para farmácias de manipulação ativos inovadores produzidos por empresas com tecnologia de ponta, é presença confirmada no 17º Congresso Consulfarma, que acontece de 7 a 9 de Julho no Parque Anhembi em São Paulo. A marca traz para o evento seus principais lançamentos do ano com tecnologias para skin care, saúde, bem-estar e longevidade.

Confira as novidades:

BEM-ESTAR E SAÚDE

Natur-Cell Limão Siciliano (IN) – é o primeiro óleo essencial de limão siciliano na forma pó que auxilia no relaxamento, cuidado do estresse, ansiedade e depressão, oferecendo bem-estar no dia a dia.

Okralin (IN) – uma nova aposta para o gerenciamento de peso. Este ativo é rico em fibras do quiabo, sendo capaz de impedir que a gordura ingerida seja absorvida pelo organismo sem afetar a absorção de vitaminas. Dessa forma, é ideal para dias de “pé na jaca”, nos quais acontece uma ingestão de alimentos mais calóricos e ricos em gorduras, sem prejudicar a dieta feita no resto da semana.

SKIN CARE

Unflamagyl – ideal para peles maduras, pois diminui os danos causados pelo acúmulo de células envelhecidas na pele, diminuindo os efeitos da passagem do tempo. Aumenta a espessura da pele em 47%, a elasticidade em 8,6%, o tônus em 8% e diminui o volume das rugas em 14,8%, após 28 dias.

Arctalis – ingrediente marinho exclusivo obtido a partir da fermentação de Pseudoalteromonas, um microrganismo capaz de sobreviver às águas congelantes do Ártico, região que reflete a Aurora Boreal. Em 28 dias, oferece uma diminuição de até 20% no volume, aliado a um aumento de 32,3% na firmeza, 9,5% na elasticidade e mais de 107% na hidratação da região nasolabial, também conhecida como bigode chinês. Forma um filme sobre a pele com leve efeito tensor, reforça a função barreira e aumenta a síntese de colágeno, elastina e de ácido hialurônico, melhorando a firmeza, elasticidade e o volume da face.

Galena marca presença e apresenta novidades   no 17º Congresso Consulfarma

Arctalis e Marsturizer

Cauliplin – derivada do extrato da jabuticaba tem efeito antioxidante e auxilia no aumento da hidratação e luminosidade, além de desacelerar o processo de envelhecimento da pele.

Col-Frag – fonte de colágeno vegano tipo I bioidêntico ao do corpo humano, sendo produzido por engenharia genética em plantas. Atua como um bioestimulador natural de uso externo, estimulando a produção de colágeno e diminuindo em 15,4% a profundidade das rugas e em 20,7% o seu tamanho, além de aumentar em até 47% a luminosidade da pele em 28 dias.

Flavoslim – um dos tesouros escondidos do Mediterâneo derivado da Bergamota que cresce na região. Auxilia na melhora da celulite e na remodelação corporal, ajudando a diminuir a gordura localizada e a aumentar a perda de medidas, proporcionando uma redução de 0,42cm a 1,6cm de coxa em até 28 dias e de 0,13cm a 0,6cm nos braços depois de 14 dias.

Joybliss – um preenchedor que combina extratos com células-tronco vegetais para resultados mais eficientes. Promove o acúmulo de lipídios em áreas específicas, como na região ao redor dos olhos, seios e bumbum, além de aumentar a produção de colágeno tipo I e IV, o volume das bochechas e a luminosidade da pele.

Marsturizer – obtido através de um processo biotecnológico, utilizando microrganismos acidófilos, encontrados no Rio Tinto na Espanha conhecido como “Marte na Terra” devido suas condições extremas semelhantes às de Marte. Ajuda a diminuir eritemas cutâneos e, em apenas 1 hora, aumenta em até 48% a hidratação facial e em até 63% a hidratação corporal. Atua na proteção da pele, ao evitar a degradação da E-caderina por raios UV, promove a modulação epigenética de 16 genes diferentes, que atuam na hidratação, regeneração e fortalecimento da pele. Em 28 dias, também aumenta a firmeza facial em até 21% e a corporal em 33%, além de elevar a elasticidade da face em 14,7% e do corpo em 14,8%.

Meiview – vindo de microrganismos presentes nas águas salobras da região do Mediterrâneo, em Maiorca na Espanha. Combate os pés de galinha, flacidez, olheiras e bolsas na área de contorno dos olhos, dessa forma, proporciona um olhar menos cansado e com mais energia tanto para mulheres quanto para homens. Além disso, também uniformiza o tom das olheiras, aumenta a microcirculação e reforça a estrutura da pele, deixando-a mais firme e com menos rugas.

Galena marca presença e apresenta novidades   no 17º Congresso Consulfarma

Meiview

Munapsys – o primeiro ativo cosmético vegano com efeito botox-like, capaz de suavizar a contração dos músculos da face atuando através de mecanismos pré e pós-sinápticos na prevenção e suavização de rugas e linhas de expressão. Foi desenvolvido em colaboração com especialistas em neurociência pela empresa espanhola Lipotrue, com mais de 10 anos de mercado, resultando em um produto que reduz em até 33,8% o volume de rugas e linhas de expressão a partir de 7 dias. Também contribui para a firmeza da pele, além de auxiliar no levantamento da musculatura labial, proporcionando a aparência de um sorriso mais feliz.

Galena marca presença e apresenta novidades   no 17º Congresso Consulfarma

Munapsys – versoes

Nectaria-Lithops – ativo biotecnológico inovador obtido a partir de células tronco da suculenta africana Lithops pseudotruncatella. Aumenta a síntese de vitamina D na pele, mesmo com o uso de filtro solar, em até 119%. Também aumenta a luminosidade em até 17%, o volume das bochechas em até 3%, a hidratação em até 123% e a oxigenação da pele em até 72%, de acordo com estudos.

Olea HT10 – obtido através de um processo de reaproveitamento das águas residuais de produção do azeite de oliva siciliano, é rico em hidroxitirosol e tirosol, substâncias com ação antioxidante, que protegem a pele dos danos causados pela luz azul. Também auxilia na diminuição da degradação de colágeno e elastina e na manutenção da funcionalidade celular.

Regenixir – obtido da levedura Saccharomyces cerevisiae, recupera o funcionamento das células na pele madura, pois melhora a comunicação entre elas, ou seja, sua conectividade. Após 21 dias, reduz em 6% a profundidade das rugas e em 2,9% a intensidade das olheiras, além de aumentar em 11% a firmeza, 25% a elasticidade, 29% o tônus e em 11% a luminosidade.

Renegrape – vindo das uvas brancas sicilianas é um potente renovador celular, promovendo uma esfoliação eficiente, superior à do ácido glicólico, e proporcionando mais maciez e luminosidade com mais segurança, pois tem menor sensibilidade a luz, evitando o desenvolvimento de vermelhidão na pele.

Reneseed – ativo retinol-like com maior potência que o retinol na produção de colágeno, segundo estudos. Fortalece a função de barreira cutânea, melhora o contorno facial, firmeza, elasticidade e a hidratação, além de reduzir poros e linhas de expressão. É seguro para ser utilizado durante o dia e no verão.

Skin Moon – com efeito comparado ao do ácido kójico é composto por extratos de laranja vermelha, arroz negro, alcaparras e olivas, sendo rico em polifenóis, que inibem a enzima responsável pela produção de melanina. Tem efeito de “banho de lua” na pele, oferecendo uniformidade, despigmentação, iluminação e radiância.

Telessence – conceito que trabalha a essência e importância da integridade dos telômeros, que estão presentes na extremidade do DNA. Assim, proteger os telômeros é proteger o DNA das células, o que pode ser feito diminuindo o efeito do estresse físico, ambiental e emocional, através da utilização de 3 ativos tópicos:

  • Breeztel – proveniente de microrganismo encontrado na brisa marinha da ilha de Tonga, na Polinésia, age contra os efeitos do estresse emocional, especialmente quanto ao aumento do cortisol, atuando na conexão entre pele e mente. Ajuda na longevidade dos telômeros e rejuvenesce a idade cronológica da derme em até 6 anos em 28 dias e em 5 anos em apenas 1 hora.

  • Telmeric – É composto por substâncias semelhantes aos bioativos da cúrcuma, sendo capaz de proteger os telômeros contra o estresse ambiental causado pelo frio, calor, umidade ou vento, por exemplo. Atua no combate ao estresse oxidativo e inflamação, desacelerando o aparecimento dos sinais do envelhecimento na pele, além contribuir na diminuição da formação de eritemas, rubores, prurido e descamação causados pelo estresse ambiental.

  • Mitelion – O estresse físico causado pela prática de esportes intensos, má alimentação ou uma rotina atribulada no trabalho, é uma condição associada à uma pele sem energia, sem brilho e vitalidade. Mitelion é um ativo que combina extratos do mirtilo e do alecrim e protege os telômeros recarregando as baterias das células, já que atua aumentando a energia celular. Assim proporciona mais luminosidade, elasticidade, olhar descansado e suavidade na textura facial.

  Os ativos da Galena podem ser manipulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda Manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

Galena marca presença e apresenta novidades   no 17º Congresso Consulfarma
fonte: Rovella & Schultz Boutique Press | Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *