23 / 06 / 22

JUNHO VERMELHO: Comunique, agência especializada em Marketing de Saúde, mobiliza amigos e clientes para um gesto de amor e solidariedade

DOE SANGUE, DOE VIDA!

 

JUNHO VERMELHO: DOE SANGUE, DOE VIDA!

A campanha #JunhoVermelho vem sendo realizada anualmente, com intuito de estimular ações de mobilização, sensibilização, incentivo e conscientização dos brasileiros sobre a importância da doação de sangue. Sabendo da importância da campanha, a Comunique, agência especializada em Marketing de Saúde, está mobilizando amigos e clientes para um gesto de amor e solidariedade, na próxima quinta-feira (30), no Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia (Rua Barão de Maceió, 354, Centro), das 9h às 15h.

           “Nada poderia ser mais gratificante do que saber que, com um gesto de amor e solidariedade, como uma doação de sangue, é possível salvar vidas. Por isso, queremos convidar o máximo número de pessoas para participar dessa campanha, para ser um doador de sangue. Junte-se ao time do amor ao próximo, pois uma única doação pode salvar até quatro vidas. Nós, da Comunique, apoiamos essa causa!”, comentou Fátima de Paula, CEO e Diretora de Atendimento da Comunique.

 Para doar sangue, basta:

ü  Estar alimentado e em boas condições de saúde;

ü  Ter idade entre 18 e 60 anos;

ü  Portar documento oficial c/foto: (Identidade, Habilitação, Reservista com foto ou Carteira Profissional);

ü  Pesar a partir de 55 kg;

ü  Não ingerir bebida alcoólica no dia anterior;

ü  Dormir pelo menos 6 horas durante a noite.

Para participar da campanha da Comunique, basta entrar em contato através do WhatsApp: (82) 98143-4267.

JUNHO VERMELHO: DOE SANGUE, DOE VIDA!
fonte: Comunique – Marketing de Saúde

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *