22 / 06 / 22

Lançamento da NIVEA, LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS chega ao Nordeste

Produto traz tecnologia exclusiva e patenteada que reduz visivelmente marcas escurecidas em torno dos olhos com 4 semanas com uso contínuo

Lançamento da NIVEA, LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS chega ao NordesteVocê sabia que a área ao redor dos olhos possui a pele muito mais fina e delicada em relação às outras partes do rosto e corpo? Além disso, são regiões de acúmulo de melanina, as famosas olheiras que nos incomodam e deixam o aspecto cansado no dia a dia.

Pensando nisso, a NIVEA desenvolveu o LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS, um produto que atua nas marcas já existentes para uniformizar a pele e equilibrar a produção de melanina para prevenir novas marcas. Com formulação exclusiva, o produto diminui visivelmente as marcas escurecidas em torno dos olhos em quatro semanas de uso contínuo aplicando o produto duas vezes ao dia, indicado para todos os tipos de pele, resultando em uma aparência uniforme e, consequentemente, menos cansada.

“Após o grande sucesso de LUMINOUS630® ANTISPOT com o Sérum Intensivo e o Fluido Preventivo FPS 50 para uniformizar a pele e atuar nas marcas escurecidas do rosto, trazemos esta novidade para as consumidoras nordestinas. Sabemos o quanto as olheiras podem impactar na relação com a própria imagem e desenvolvemos essa solução com tecnologia patenteada para darmos o adeus a essas marcas e destacar a beleza de cada olhar”, comenta Ligia Annunziato, head de Trade e Marketing da NIVEA para as Regiões Norte e Nordeste.

Lançamento da NIVEA, LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS chega ao NordesteO novo LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS age em nível celular, com tripla ação ativados por seus ingredientes na fórmula:

  1. A molécula exclusiva e patenteada LUMINOUS 630® atua nas marcas já existentes equilibrando a produção de melanina e prevenindo novas marcas.

  2. A cafeína, energizadora, auxilia na redução das bolsas e atenua o aspecto de olhar cansado.

  3. O ácido hialurônico hidrata a pele ao redor dos olhos e diminui linhas finas e rugas.

A utilização do LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS é muito prática! Com a pele limpa, deve-se aplicar uma gota do produto em cada região abaixo dos olhos, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Com o aplicador, fazer movimentos circulares ao redor dos olhos massageando levemente, até sua completa absorção. Dica extra: armazene na geladeira para um efeito de refrescância.

Resultados comprovados

Lançamento da NIVEA, LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS chega ao NordesteApós o estudo das olheiras em dezenas de mulheres, o LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS teve resultados comprovados após quatro semanas de uso contínuo, duas vezes ao dia. Já o uso por oito semanas resultou na diminuição de 50% das olheiras. Os resultados são eficazes em todos os tons e tipos de pele, inclusive nas mais impactadas pelos efeitos do clima, como sol, umidade e vento, a exemplo do Nordeste.

Este lançamento vem para expandir a linha NIVEA Cellular LUMINOUS 630® Antispot, composta por um Sérum Intensivo e um Fluido Preventivo FPS 50 que reduzem as marcas escurecidas do rosto. Tanto os produtos faciais, quanto a novidade antiolheiras possuem o ativo Luminous630, resultado de 10 anos de pesquisa, em que a NIVEA recriou em laboratório a enzima humana que produz a melanina e testou mais de 50 mil moléculas. A molécula de número 630 foi a que obteve o melhor resultado e deu nome ao ingrediente exclusivo patenteado Luminous630.

O LUMINOUS630® ANTISPOT ANTIOLHEIRAS já está disponível nas farmácias, perfumarias e e-commerces de todo o País pelo valor sugerido de R$ 149.

Sobre a NIVEA   

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.   

A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo*. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele.  

Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca. 

* Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.

Site | Facebook | Instagram

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

fonte: Approach Comunicação

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *