11 / 06 / 22

O BOMM DA BELEZA

 

O BOMM DA BELEZA

Rita Monteiro

Acaba de aterrizar em Maceió a esteticista e terapeuta oriental Rita Monteiro, conhecida nacionalmente como a Rainha Micropigmentação indolor.

A bela ministrará cursos e oficinas direcionadas a profissionais do universo da beleza, estética avançada que queiram se especializar e melhorar a qualidade dos seus serviços na Beleza.

Professora Rita aproveita para inaugurar mais um templo de beleza que se chamará Espaço Alves Beleza e Estética.

O BOMM DA BELEZA
fonte: Mauro Quintão – Colunista

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

3 Comentários em “O BOMM DA BELEZA

RITA MONTEIRO
11 de junho de 2022 em 14:51

Olá povo lindo de Alagoas! Estou chegando em Maceió para ministrar cursos de Especializações Estéticas que preparam profissionais em menos de 3 dias com intuito de gerar renda rápida e impulsionar os profissionais da área da Beleza Estética e Imagem Pessoal que sofreram as consequências pós pandemia e tiveram sua renda reduzida! Desde já agradeço o carinho em particular de uma das melhores jornalistas do Estado: Gigi Aciolly que prontamente já divulgou em sua coluna e abraçou essa causa!
Segue abaixo os cursos que irei ministrar e o contato para inscrições:
Os cursos mais cogitados são:
– MICROPIGMENTAÇÃO INDOLOR (EXCLUSIVO)
– Designer de Sobrancelhas com Henna IMPORTADA
– Depilação Método Espanhol
– Broze Natural (Técnica da Marquinha com Fita)
(21)99269-8096

Responder
Márcia Mabeck
11 de junho de 2022 em 22:41

Rita Monteiro, uma excelente profissional, não mede esforços para dar o melhor a suas alunas, Clientes e parceiros . Ajuda várias instituições, é numa guerreira iluminada por Deus.

Responder
Rita Monteiro
13 de junho de 2022 em 18:29

Muito obrigada pelas palavras de apoio Marcinha! Principalmente em uma cidade carente de profissionais sérios, comprometidos e capacitados, mas principalmente com boa índole e referências para segurança de todos interessados.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *