10 / 06 / 22

Parque Shopping recebe convidados em “Noite Romântica”

 

Parque Shopping recebe convidados em “Noite Romântica”

Como parte das comemorações do Mês dos Namorados, o Parque Shopping recebeu uma seleta lista de convidados nesta quarta-feira (08/6) no Restaurante Maria Antonieta.
Com menu assinado pelo chef Breno Gama, a noite especial teve como grande atração o show de Ricardo Chaves, um dos grandes nomes da Axé Music, que trouxe pela primeira vez a Alagoas o projeto acústico “Ricardo Chaves Sem Limites”, um tributo a Fabio Jr.
“A ideia era proporcionar uma experiência diferente aos nossos principais parceiros e formadores de opinião do Estado, traduzindo em uma grande noite o que pensamos em nossa campanha para o Mês de Namorados, e estamos muito felizes com o resultado”, diz Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping.

Além do jantar para convidados, a semana foi marcada também pelo lançamento da segunda temporada da “Loja do Ex”, ação beneficente criada para transformar em doações “os presentes de ex-namorados que já não trazem boas lembranças”.
Até o dia 30 de junho, uma loja especialmente montada para a ação no piso L1  irá receber e encaminhar ao Lar São Domingos objetos como ursinhos de pelúcia, roupas e acessórios. “No ano passado, muita gente entrou na brincadeira e aproveitou a oportunidade para dar a esses itens um destino bem mais nobre do que o fundo do armário ou o ‘fogo’”, conta Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping. “Mas é claro que a campanha vai muito além dos presentes ‘rejeitados’. Esta é mais uma ação que tem como objetivo usar a conveniência e a circulação de um shoppíng center para fazer o Bem, incentivando o público a trazer doações de todos os tipos”, explica.

Além da Loja do Ex, o Parque Shopping preparou também cenários inspiradores e “Instagramáveis” para os casais celebrarem o amor nas redes com belas fotos. Já para dar uma forcinha na escolha dos presentes, uma seleção especial com dicas de boas compras para todos os gostos e bolsos está disponível no site www.maceioparqueshopping.com.br e também nas redes sociais.

Parque Shopping recebe convidados em “Noite Romântica”
fonte: AMais Imprensa

Confira algumas personalidades que marcaram presença na Noite Romântica:

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *