15 / 06 / 22

Tribunal de Contas cria Comissão de Avaliação com base no MMD-TC

 

Tribunal de Contas cria Comissão de Avaliação com base no MMD-TC

O conselheiro substituto Alberto Pires, coordenador do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC), se reuniu, nesta quarta-feira (15), com a Comissão de Avaliação do Tribunal de Contas de Alagoas para a primeira reunião de apresentação da estrutura e objetivo do MMD-TC.

Os conselheiros substitutos Alberto Pires e Ana Raquel Ribeiro participaram, nos dias 25,26 e 27 de maio, da capacitação das comissões de Avaliação e de Controle de Qualidade do MMD-TC, que aconteceu no Tribunal de Contas dos Municípios de São Paulo. Diante disso, foi criada através da portaria Nº 58/2022 a Comissão de Avaliação e a Comissão de Controle de Qualidade da Avaliação com base no MMDTC.

Durante a primeira reunião da Comissão do TCE/AL foi apresentado o plano de trabalho, com observância ao cronograma estabelecido pela ATRICON. Foram definidos os seguintes membros para a composição das comissões: COMISSÃO DE AVALIAÇÃO: Conselheiro Substituto Alberto Pires, Lucas Nunes Aureliano, Raquel Firmino, Luiz Antônio Santos Medeiros e Manoel Messias. COMISSÃO DE CONTROLE DE QUALIDADE: Conselheira Substituta Ana Raquel Ribeiro, Paulo Mota e André Henrique.

Tribunal de Contas cria Comissão de Avaliação com base no MMD-TC
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *