20 / 07 / 22

Gupshup contrata, direto do Vale do Silício, a Krishna Tammana como diretor de tecnologia

Gupshup contrata, direto do Vale do Silício, a Krishna Tammana como diretor de tecnologia

Foto: divulgação

San Francisco / Mumbai – 20 de julho de 2022: A Gupshup, uma plataforma líder global de engajamento conversacional, anunciou a nomeação de Krishna Tammana, um veterano experiente em tecnologia do Vale do Silício, como Chief Technology Officer (CTO). Krishna vai liderar a estratégia de tecnologia, engenharia e integração, apoiando o crescimento liderado pelo produto e a expansão do mercado da Gupshup.

“O forte crescimento da Gupshup foi construído com base em investimentos pesados em produto e engenharia”, disse Beerud Sheth, cofundador e CEO da Gupshup. “À medida que nos preparamos para a próxima fase de crescimento, estou animado para dar as boas-vindas à Krishna. Ele traz profundo conhecimento na construção de produtos de alta escala e ampla experiência no gerenciamento de equipes de tecnologia de alto desempenho.”

 Com mais de duas décadas de experiência, Krishna traz um rico conhecimento em infraestrutura de TI (ambientes em nuvem e on-prem), Arquitetura de Dados, Segurança e SaaS. Anteriormente, Krishna foi o CTO da Talend, uma empresa líder em integração e gerenciamento de dados, onde liderou operações de gerenciamento de produtos, engenharia e nuvem. Antes da Talend, ele liderou grandes equipes globais de engenharia em ambientes de hipercrescimento na Splunk, E*TRADE e Sybase. Krishna é formado em Ciência da Computação pela BITS, Pilani.

“Estamos à beira de outra mudança fundamental na forma como o mundo aproveita a tecnologia móvel. A Gupshup está posicionada de forma única para ajudar muito mais marcas a alcançar e se envolver com uma base de clientes bem mais ampla de forma mais eficaz”, disse Krishna Tammana, CTO da Gupshup. “Estou feliz por me juntar à Gupshup em um momento emocionante. Estou ansioso para desempenhar um papel fundamental na próxima fase de crescimento da empresa.”

Sobre a Gupshup

A Gupshup permite um melhor envolvimento do cliente por meio de mensagens conversacionais. A Gupshup é a principal plataforma de engajamento conversacional, fornecendo mais de 9 bilhões de mensagens mensais. Dezenas de milhares de grandes e pequenas empresas em verticais do setor usam o Gupshup para criar experiências de conversação em marketing, vendas e suporte. A plataforma de nível de operadora da Gupshup fornece uma única API de mensagens para mais de 30 canais, um rico kit de ferramentas de construção de experiência conversacional para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias de mercados emergentes em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, ISVs e operadoras. Com o Gupshup, as empresas tornaram as conversas uma parte integral do sucesso do engajamento do cliente. A Gupshup opera na Índia, América Latina, Europa Oriental, Sudeste Asiático, Oriente Médio e Estados Unidos.

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *