25 / 07 / 22

Chega de saudade!

 

Em setembro de 2022 o Velas Telas – Arte em Movimento vai iluminar novamente a obra de 16 artistas, em noites de lua cheia, na praia de Ponta Verde.

Todas e todos estão convidados para vivenciar essa experiência de projeção mapeada em velas de jangada, durante quatro noites de espetáculos inéditos.

Em breve você vai conhecer mais detalhes e a lista de artistas selecionados para esta edição do projeto.

Idealizado por Mirna Porto Maia, e realizado pela Ponto de Produção, o Arte em Movimento – Velas e Telas conta com patrocínio do Magazine Luiza por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Chega de saudade!
fonte: Felipe Camelo – Assessoria de Imprensa

Velas Telas – Arte em Movimento 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *