25 / 07 / 22

Rita Lima amplia seus investimentos e lança sua linha de cosméticos

Exclusivo

 

Rita Lima amplia seus investimentos e lança sua linha de cosméticos

Foto: Rita Lima

Rita Lima é empresária com atuação há mais de 13 anos no segmento de consórcio, possuí curso de Starter practitioner em Programação neurolinguística – PNL – Neuro Training Institute e tem um projeto no qual atua como mentora ajudando as pessoas a mudarem de vida.

Você administra um consórcio, faz mentorias, se prepara para lançar um livro e, agora, pretende investir no segmento de cosméticos. O que as pessoas podem esperar mais de você no ramo dos negócios?

 

 R: Nem eu sei o que esperar de mim. Não sou uma pessoa limitada, gosto de novos desafios, novos negócios e sempre que vejo uma oportunidade em um ramo diferente, eu invisto tempo e energia necessária para que funcione toda empreitada que eu entrar.

Qual será a linha de cosméticos que você irá lançar e o que te motivou a investir em mais esse segmento de negócio? 

 

 R: Será uma linha de produtos faciais, rejuvenescedores. Hoje já temos tudo pronto, como a marca, o nome, os produtos, mas ainda não podemos divulgar em mídias sociais o que está por vir. Só tenho uma coisa pra falar: vem coisa muito boa por aí!

Qual o diferencial que você irá oferecer aos seus clientes?  Essa linha de cosméticos atenderá o público feminino e masculino?

 

  R: A qualidade é excepcional, além de que todos os produtos são veganos, produzidos de maneira ecológica, cheirosos e claro, o resultado depois de um tempo de uso é surreal! A primeira linha será direcionada ao público feminino, mas como é tratamento de pele, ambos podem usar!

Como se dará o lançamento dessa linha de cosméticos?

 

 R: Vamos fazer barulho! Estamos terminando de organizar algumas parcerias, fechar alguns contratos e investir pesado na divulgação.

Quando as pessoas já poderão ter acesso a esses produtos?

R: Em breve… acreditamos firmemente que no mês de setembro toda linha já estará aberta ao público.

Você terá uma loja física ou as pessoas terão um site no qual elas poderão comprar os produtos? Explique mais…

 

 R:  Inicialmente pretendemos realizar as vendas na nossa loja online e também como já havia citado, estamos fechando algumas parcerias, que vão divulgar e revender os produtos da linha.

Quais são as suas perspectivas futuras?

 

R: Em breve vamos lançar novos tipos de cosméticos, maquiagens e também iniciar uma linha exclusiva para os homens.

Para saber mais sobre a entrevistada e acerca de seus trabalhos, visite as páginas. Clique aqui  e acesse  aqui.

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *