10 / 07 / 22

Soamarinos recepcionam o novo comandante da Capitania dos Portos de Alagoas

O comandante nomeado, capitão de fragata Luciano Teixeira, foi homenageado num jantar de boas-vindas, na sexta-feira (8)

 

Revista Evidência.ComSoamarinos recepcionam o novo comandante

Comandante Luciano Teixeira, sua mulher Vanessa Teixeira; os anfitriões, Márcia Miotto e o seu marido, o comandante Petrocelli de Lima

O presidente da Soamar/AL, empresário André Macena, reuniu os soamarinos num jantar de boas-vindas ao capitão dos portos nomeado, capitão de fragata Luciano Teixeira. O jantar, de adesão, aconteceu na residência oficial do comandante da Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL), capitão de mar e guerra Wendell Petrocelli de Lima e de sua mulher, Márcia Miotto, no badalado bairro de Ponta Verde, Maceió, na sexta-feira (8), ao som de muita MPB.

Na festa, que durou até altas horas, passaram por lá, o presidente da Soamar/AL licenciado, Josenias Jesus de Carvalho; o ex-presidente, Eduardo Auto Guimarães; o empresário Hansen e sua mulher, Zilda; o empresário José Alexandre; oficial Barbosa e sua mulher; a pianista Belkiss Gomes de Barros, além de empresários do segmento marítimo e esta jornalista.

No cardápio, como entrada, dadinho de tapioca com mel apimentado, folhado de queijo com geleia de damasco cítrico, escondidinho de carne de sol cremoso; no jantar, salada com mix de folhas com tomates cereja confitados, manga, molho de laranja e mostarda dijon em grãos, arroz cremoso de gorgonzola, arroz de amêndoas laminadas; salmão com pipocas de alcaparras, filé mignon e emulsão de damasco cítrico; tudo regado com vinho espumante, whisky e refrigerantes. Como sobremesa, triologia de chocolate (brownie, trufas de chocolate belga decoradas com pó de ouro e calda morna de chocolate).

Uma noite memorável entre amigos!

Seja muito bem-vindo, comandante Luciano Teixeira!

Soamarinos recepcionam o novo comandante da Capitania dos Portos de Alagoas
por Gigi Accioly

confira quem passou por lá – Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *