12 / 08 / 22

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Florianópolis poderá ter voos diretos para Portugal e Panamá, segundo informações do CEO do Aeroporto Internacional de Florianópolis

VOOS INTERNACIONAIS

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Florianópolis poderá ter voos diretos para Portugal e Panamá, segundo informações do CEO do Aeroporto Internacional de Florianópolis, Ricardo Gesse. O executivo explicou que a conversa ainda está em estágio inicial e que a rota poderia ser feita pela COPA Airlines e TAP Air Portugal. “Temos reuniões regulares, participamos de feiras e eventos, tudo para direcionarmos o olhar das companhias aéreas para Florianópolis. Nas conversas que são feitas com todas as companhias apresentamos as demandas por voos e informações”, explica Gesse. Nesta semana os executivos da Copa Airlines chegaram a SC em agenda que pode render voos para Florianópolis. Foram três dias de imersão em Florianópolis e outras cidades do estado.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Foto: Floripa Airport – Divulgação

Os representantes da Copa conheceram o potencial turístico do polo empresarial de Santa catarina. A visita foi nominada como Copa Day, que teve reuniões com representantes do trade turístico privado. De acordo com o executivo, a ação faz parte da estratégia de relacionamento do grupo suíço com as empresas aéreas internacionais com potencial de desenvolvimento de rotas de/para Florianópolis. A Copa é uma das principais cias aéreas da América Latina, com uma malha aérea robusta de ligação direta entre a América do sul, Caribe e América do Norte.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – CEO do Aeroporto Internacional de Florianópolis

Cabe lembrar que no começo deste ano, o SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras), divulgou que 29% dos estrangeiros em Portugal são brasileiros. O dado pode embasar a importância de um voo direto entre Florianópolis e Portugal. Segundo o executivo, é preciso incorporar novas rotas diretas e realizar investimentos em promoção ao turismo de passageiros que vêm da Europa para Florianópolis. “É aí onde encontramos o nosso gap [lacuna]. Precisamos fazer promoção de destinos. Hoje, ao escolhermos um destino para passarmos as férias, nos baseamos em locais onde nossos amigos já foram, assistimos séries ou filmes sobre o lugar, por exemplo”, citou.  Sem duvidas e lamentavelmente este jornalista afirma que não se pode, atualmente, contar com o poder publico estadual. Não existe um Secretário de Turismo a altura, não temos qualquer representatividade. Não temos um setor público atuante que possa e consiga, discutir e apresentar Florianópolis as empresas aéreas internacionais nas feiras no Brasil e Exterior. Aqui temos muitos caciques mas todos descompromissados com o turismo.  O dito poder público, com o atual desgoverno, deixa muito a desejar e todo o trade sabe disso. Cria dificuldades para vender facilidades.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – NÃO VACILE! Jamais viaje sem seguro viagem. Além de obrigatório em quase, todos os países, é fundamental para uma viagem segura e tranquila.

Gesse explicou ainda que esta promoção de destinos pode determinar se as rotas serão incluídas este ano, ou em dez anos. “A Floripa Airport faz um esforço de convencimento. O Panamá é um local que pode ser ligado a outros importantes destinos, como Caribe e outras rotas”, exemplifica. Ricardo Gesse explicou ainda que o aeroporto dá incentivos para que as companhias aéreas optem por Florianópolis. “Oferecemos facilidades operacionais para diminuir os custos, mas sabemos que os esforços precisam ser conjuntos entre nós e os governos municipais e estaduais”, comenta.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Foto: Tiago Soares

Os planos do Aeroporto Internacional de Florianópolis são incorporar cada vez mais rotas internacionais. Para isso, entendem que é preciso ofertar Florianópolis em conjunto com ações de todo o ‘trade turístico’, que são organizações privadas e governamentais atuantes no setor de turismo e eventos. Recentemente, o Floripa Airport passou a receber voos diretos de Santiago, no Chile. Com isso, o Aeroporto Internacional de Florianópolis passou a operar 10 destinos domésticos e dois internacionais. Brasília, Confins-Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Guarulhos, Congonhas, Viracopos, Curitiba, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Chapecó são as opções de voos domésticos. Os voos internacionais são para Buenos Aires e Santiago.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

O Hotel Sibara Flat, para quem que raia e saúde são sinônimos do. A sua frente 6,8 quilômetros de larga faixa de areias brancas e mar de águas calmas, claras e mornas. O local é ideal para todas as idades, onde adultos e crianças podem dar um delicioso mergulho, brincar e praticar vários esportes sempre em contato com a natureza. No amanhecer você pode ter o privilégio de ver o espetacular nascer do sol que enche o céu de cores. O Sibara Flat está localizado em plena Av. Brasil, a uma quadra do mar e é um dos balneários mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros. E não é para menos: totalmente planejado, oferece excelente infraestrutura para os visitantes, desde o Sibara Flat, shopping, bares, restaurantes, áreas verdes para lazer e atividades físicas, roda gigante, Aquarium e a melhor, programação para todas as idades. Afinal de contas é o balneário mais badalado do Sul do Brasil. Clique no baner e confira os pacotes e faça sua reserva.

VOOS INTERNACIONAIS II

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Foto: Will Recarey

Também em busca de voos internacionais, Salvador sediará evento inédito no Brasil: a CAPA Latin America Aviation & LCCs Summit, conferência regional de aviação que reúne empresas de transporte aéreo de diferentes partes da América Latina e de outros continentes. O encontro, previsto para acontecer nos dias 25 e 26 de agosto, é fruto de um esforço conjunto da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), e do Salvador Bahia Airport. A conferência internacional é produzida pela CAPA – Centre for Aviation, um dos maiores fornecedores globais de dados e inteligência de mercado para as indústrias de aviação e turismo. Todo ano, representantes de companhias aéreas, aeroportos e outros players do mercado se reúnem nos eventos produzidos pela organização para debater desafios e tendências de mercado, fazer benchmarking, networking e, é claro, fechar negócios.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Foto: Divulgação

Durante dois dias estarão na cidade executivos e planejadores de malha de grandes companhias. Já estão confirmadas as presenças dos CEOs das brasileiras GOL e Azul, da Latam Brasil, da colombiana Ultra Air, da argentina Flybondi, da portuguesa TAP e da equatoriana Equair, além de executivos da alemã Lufthansa, da American Airlines e da Avianca. O Salvador Bahia Airport ganhou um hub da GOL e a entrada de um novo operador regional, a Abaeté Linhas Aéreas. Um dos objetivos de trazer o evento da CAPA para Salvador é atrair novas companhias e destinos, já que os mais tradicionais, Lisboa, Buenos Aires e Madri já estão de volta e com aumento progressivo de demanda. O aeroporto da capital baiana ainda tem o destaque de ser reconhecido como o Aeroporto Mais Sustentável do Brasil, em um momento em que companhias aéreas brasileiras e estrangeiras estão empregando inúmeros esforços para reduzir suas emissões de carbono, tanto diretas quanto indiretas.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Agência Brasileiros em Ushuaia – a nossa melhor opção na Patagônia Fantástica Argentina.

RESORTS & TAXA DE OCUPAÇÃO

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Mais una ótima opção para quem quem fugir de tudo sem abrir mão do conforto. Alegria dos paulistas, o Hotel Vale das Águas, localizado no município Águas de Santa Bárbara é o local ideal. Clique no baner e confira tudo.

A Resorts Brasil lançou recentemente mais uma edição do Radar, um relatório trimestral que visa, por meio da coleta de dados, analisar e identificar o desempenho do setor hoteleiro no país. A edição mais recente constatou alta de 25% de ocupação hoteleira no acumulado do segundo trimestre do ano, em comparação com o período pré-pandemia. “A taxa de total de ocupação foi de 45% em 2019, e 31% em 2021, para 56% em 2022, mostrando sinais de recuperação do setor. Mesmo com a queda do dólar no primeiro semestre e com o aumento das passagens aéreas, o segundo trimestre de 2022 representou uma melhora na performance dos resorts, ultrapassando os indicativos de 2019”, diz Juliane Corredato, gerente de RM, Distribuição e BI da Aviva.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Piscinas de águas termais de São Carlos, no Vale das Águas de Santa Catarina, o Pratas Thermas Resort & Convention é o endereço certo. O resort está  está localizado às margens do Rio Uruguai, envolvido por uma ampla área verde e com fontes próprias das melhores águas termais, proporcionando cuidado e equilíbrio que nos inspiram, conectando tranquilidade, lazer e conforto. Com estrutura de águas termais, o resort oferece opções de lazer e conforto em todas as temporadas, garantindo a nossa satisfação durante o ano todo. São 45 mil m² com piscinas internas aquecidas e externas em diferentes tamanhos, saunas, salas de jogos, restaurante e espaço Bem-estar. Clique no baner e reserve.

Em termos de receita total por quarto disponível (Trevpar), a alta foi de 6,1%. O índice, que fechava em R$ 512, em 2019, caiu para R$ 387 em 2021, e agora está em R$ 826, conforme o levantamento. Na categoria Receita total por quarto ocupado (TrevPOR) a alta foi de 29%, saindo de R$1.137 em 2019, chegando a R$ 1.250 em 2021 e alcançando R$1.470 em 2022, também no acumulado do primeiro trimestre do ano. “O excelente resultado de crescimento de Trevpar é puxado por resorts de praia, que atingiu um crescimento de 46%, com correção da inflação, quando comparado a 2019. A atenção permanece em relação à diária média, uma vez que tivemos um crescimento de 25% em taxa de ocupação e apenas 4% em TrevPor”, endossa.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Já fez sua reserva para o final de semana do dia dos pais?  Ícone do Turismo Rural nacional – lages – SC – Damos as boas vindas ao inverno com um fogo aceso na lareira, pinhão na chapa, nossos quartos aconchegantes e a tranquilidade da natureza ao nosso lado! Aproveite os meses seguintes para fazer sua reserva e curtir ao ladinho de quem você ama! Dê uma olhada no que lhes espera aqui no Boqueirão. Nossos ambientes climatizados e aquecidos, piscinas e ofurôs ainda vão lhe proporcionar todo o conforto que você precisa! Julho pode ser o mês ideal para tirar um tempinho para você, cuidar da sua saúde física e mental, além de relaxar muito, é claro! Reúna sua família e amigos para momentos inesquecíveis! Toda nossa equipe lhe aguarda com um pinhãozinho na chapa e uma estadia maravilhosa! Clique no baner e faça sua reserva.

O desempenho do estabelecimentos também apresentou índices positivos. Para os resorts de praia, a taxa de ocupação foi elevada em 18%, o Trevpor ficou em +53% (R$1.368) e o trevpar em +80% (R$ 787), para o período analisado e em relação a 2019. No interior o cenário é de alta de 38% na taxa de ocupação para o acumulado do trimestre, +5% (R$ 1.552) para o Trevpor e +44% no Trevpar (R$840). No quesito reputação online, os índices de satisfação melhoraram de 2019 para 2022. Na categoria Localização, a aprovação foi de 91,1%; Preço (80%); Limpeza (89,9%); Quartos (87,7%); e Serviço (87,7%). A avaliação feita pela Global Review Index, levou em consideração a opinião de 22.927 pessoas. “Hoje, vejo que fatores essenciais para se alcançar resultados financeiros e principalmente de fidelidade, são a junção de dois indicadores, valor e serviço”, declara Felipe Castro, diretor de Operações do Grupo Tauá e Conselheiro da Resorts Brasil.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – O Urubici Park Hotel é sinônimo de estar bem hospedado bem no cento de Urubici, a cidade que cresce exponencialmente em qualidade turística e na arte de bem receber. Uma forte gastronomia e desafio para os grandes ciclistas escalarem o espetacular Morro da Igreja ficando de frente para a Pedra Furada, a 1.822 metros de altitude do nível do mar.  A partir do hotel, é fácil deslocar-se para qualquer ponto turístico da cidade. É o único hotel da região com recepção 24hs – dessa forma estão sempre prontos para nos atender, tirar nossas dúvidas e nos hospedar. Os apartamentos são limpos todos os dias – independente do nosso tempo de estadia. Utilizam somente lençóis e fronhas brancas anti-alérgicas 100% algodão. Seus ambientes seguem padrões internacionais de qualidade. O café da manhã colonial é um dos maiores diferenciais empreendimento. É servido sempre a partir das 6h30 da manhã, com um grande buffet de variados itens com frutas da estação, diversos tipos de pães, sucos e doces típicos da nossa região. Clique no baner e faça sua reserva.

HOTEL FOOD NORDESTE

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Hotel Food Nordeste – Foto divulgação Assessoria de Imprensa

Única feira nordestina que conecta fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e de alimentação fora do lar, a 4ª edição da HFN – Hotel & Food Nordeste acontecerá de 5 a 7 de outubro, das 15h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco. Serão 270 marcas expositoras apresentando as tendências e lançamentos para os compradores do setor. São esperados 14 mil visitantes nos três dias de evento. O evento é uma realização conjunta da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE). Durante os três dias da HFN, toda a cadeia produtiva da hospedagem e alimentação fora do lar se reúne para atualização profissional, troca de conhecimentos, networking e muitas vendas.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

O Castelo Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais Châteaux de hotéis de luxo, anuncia novidades nos roteiros de festivais temáticos e as vendas para os roteiros de final de ano, especialmente para os períodos de Natal e Réveillon. A novidade fica para o roteiro Natal Encantado e Réveillon no Castelo, que contempla todo o período, de 18 de dezembro a 1º de janeiro, em 14 noites de hospedagem (pagando somente 10 noites) para curtir todos os atrativos do hotel e do Natal Luz, um dos maiores eventos temáticos do mundo, que nesta época deixa a cidade completamente no clima natalino, criando sensações e resgatando a simbologia do Natal. Estrutura impecável para atender todos os desejos de seus hóspedes. Localização privilegiada: dentro de um condomínio particular no centro de Gramado, com muita privacidade, exclusividade e vista para o deslumbrante Vale do Quilombo. Possui três opções de acomodações sendo 11 suítes Castle, oito suítes Mountain e três suítes no Mountain House, uma casa de férias que segue nova tendência mundial, para oito, 15 ou mais dias, para até sete pessoas com muito conforto, sofisticação e os serviços exclusivos de hotelaria do Castelo Saint Andrews. Clique no baner e conheça a programação completa até dezembro, incluindo Natal e Réveillon.

A HFN é um feira diferenciada porque além de atrair empresas com um mix de produtos variados, são mais de 12 eventos de conteúdo em paralelo, proporcionando muita atualização profissional e também uma experiência diferenciada para os profissionais do setor de alimentação e hotelaria. Quem visitar a HFN também poderá circular por outra feira, que acontece em paralelo no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco. Trata-se da Super Mix, feira de negócios do setor de varejo do Norte e Nordeste. O evento está em sua 16ª edição e é realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados – APES e organizada pela Insight Feiras e Negócios. Mais informações AQUI.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

As temperaturas negativas, geadas e neve também fazem a diferença no majestoso Renar.  Alinhado ao turismo e ao lazer, o Hotel Renar, localizado no meio-oeste de Santa Catarina, oferece uma experiência única quando o assunto é hospedagem. Com uma arquitetura estilo alpino-germânica, o hotel está localizado no alto de um morro, com jardins deslumbrantes, oferecendo uma vista privilegiada de Fraiburgo, conhecida como Terra da Maçã. Seja para negócios ou lazer, você desfrutará de conforto supremo, serviço impecável e um ambiente deslumbrante. Clique no baner e confira.

CURTINDO, VIAJANDO , TRABALHANDO E GANHANDO NA EUROPA

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Andorra – Espanha – Foto: Divulgação

Que tal viajar para à Europa, estudar, conhecer, aprender línguas e culturas e ainda volta para o Brasil com dinheiro no bolso?  O destino então é Andorra quando aqui no Brasil for aquele verão escaldante.  Andorra é a capital mais alta da Europa, a uma altitude de 1.023 metros acima do nível do mar, Paraíso da neve nos Pirineus. A língua oficial do país é o catalão, embora espanhol, português e francês também sejam comumente falados. A economia andorrana está baseada no turismo, estimando-se que 10,2 milhões visitam anualmente o país. O “Hub Work and Travel” oferece aos estudantes universitários um serviço que inclui o processamento de um visto de trabalho (J1 no caso dos EUA), bem como um emprego em um centro de esqui. Terão prioridade aqueles que concluíram o curso auxiliar para centros de esqui. Você pode ver o curso clicando aqui, depois na bandeirinha do Brasil, se registrando e seguir o passo a passo. Então você deve escolher o curso. O pagamento é feito via PayPal.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Café Colonial e Restaurante Schutz – O melhor café colonial de toda a Grande Florianópolis. Reservas com antecedência são fundamentais. Clique no baner e confira.

NATIVITATEN GRAMADO

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Natal Luz – Foto Thiele/SerraPress

Os preparativos para o Natal Luz começaram para encantar os olhos e coração dos visitantes que estiverem em Gramado entre outubro de 2022 e janeiro de 2023.
Entre os destaques está o Nativitaten, conhecido como o show do lago no Natal Luz de Gramado. Nativitaten, que significa “Natividade”, irá remeter os visitantes à felicidade do dia de nascimento de Jesus Cristo. O espetáculo, que vem com direção de Dilmar Messias, será um show de água, luzes e música, que provocará na plateia emoções e florescimento de memórias afetivas. O novo palco do Nativitaten será o lago do Centro de Eventos Serra Park, no bairro Três Pinheiros. A mudança ocorre para aliviar a área central durante as noites dos espetáculos, além de um projeto de revitalização do Lago Joaquina, que já está recebendo melhorias. Entre as novidades anunciadas está o retorno do Show de Acendimento das Luzes e leva multidões para a frente do Palácio dos Festivais, com uma encenação alegre e carregada de emoção, garantindo encantamento aos visitantes. Programação e informações AQUI.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Brocker Turismo a melhor agência/operadora e receptivo da Serra Gaúcha

FESTIVAL GASTRONÔMICO

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Chef Ogyen Schke  – Espaço tibetano apresenta seu SHANDÊ – Arroz com iscas de frango, legumes crocantes e especiarias tibetanas. Uma mistura de sabores que nos remete ao Himalaia. Foto Ecletic Agência

A Praça Affonso Saul, no centro da cidade de Três Coroas, na fenomenal Serra Gaúcha,será o palco do 1º Festival Tresco Gourmet, que acontece nos próximos dias 20 e 21 de agosto. O festival oportunizará ao público conhecer, experimentar e aprender sobre a culinária, cultura e sabores do mundo, com pratos especiais preparados por restaurantes locais, especializados em gastronomia étnica, de origem alemã, americana, japonesa, italiana, tibetana e uruguaia, acompanhados de deliciosas sobremesas e bebidas especialmente harmonizadas, com chopp produzidos na cidade. O evento contará com workshops gastronômicos ministrados por sommeliers, bate-papo com os principais chefs que farão uma cozinha show e programação cultural. O Tresco Gourmet é uma realização da Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas – ADEC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Coroas.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

A melhor galeteria do Brasil. Itapema SC, Gramado RS, Bento Gonçalves RS, Gramados RS, São Paulo…

PEDALANDO NA NEVE

Para quem está ou irá para Ushuaia, Tierra del Fuego, na patagônia Argentina, não pode deixar de curtir essa grande novidade da temporada. Pedalar em super bikes da Treck, especiais para esses tipos de trajetos/pedaladas e que já estão fazendo muito sucesso. Portanto, é bom você fazer a sua reserva desde já porque a invasão de brasileiros é grande, como sempre, naquele paradisíaco e icônico destino. Clique aqui e faça sua reserva.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Entre em contato com o Sergio, na Jumping, alugue os melhores equipamentos, roupas, luvas, e inclusive o transfer in/out diário do teu hotel ao hotel ao Cerro Castor. Lá rola o melhor happy houer com pizzas e cervejas, e o melhor e mais seguro lugar para trocar seus dólares, reais, euros… Hoje R$1,00 = 41 pesos argentinos.

CILENE DEL FUEGO

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

A mais nova casa dos Brasileiros em Ushuaia – O cinematográfico Cilene del Fuego.

Nasceu a irmã mais nova do já espetacular Cilene del Faro (Sereia do Farol). Trata-se do cinematográfico Cilene del Fuego (Sereia do Fogo), com toda Ushuaia e o Canal de Beagle aos seus pés. Essa é a minha nova casa em Ushuaia – Tierra del Fuego – Patagônia Fantástica Argentina. Bem no centro de Ushuaia, com tudo próximo ao seu redor, de supermercados a restaurantes e bistrôs. A cidade é VIP, o destino é VIP e o Cilene del Fuego não poderia ser outra coisa a não ser VIP. Reúne o que há de mais moderno em hotelaria. Sem dúvidas hoteleria de última geração em seus mínimos detalhes. A CEO Ana Lucia, diga-se de passagem, brasileira, carioca da gema, ha longos anos foi morar em Ushuaia e decidiu fincar bandeira. Portanto, essa é a segunda e mais novíssima casa dos brasileiros em Ushuaia. O Hotel está distante apenas 1,6km da Baía Encenada, praticamente ao lado do Museu Marítimo Penal e Antártica, do Museu Yamana e do Centro Esportivo Municipal.

Está cerca de 8km do magnífico Trem do Fim do Mundo, a 11 km do Parque Nacional Tierra del Fuego e a 20 km do Centro de Esqui Cerro Castor, o melhor da América Latina. Também muito pertinho do Aeroporto Internacional de Ushuaia – Ilhas Malvinas Argentinas e, da sua sacada você poderá observar os pousos e decolagens dos aviões. O Novíssimo empreendimento oferece quartos com ar-condicionado, piscina coberta, recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. No total são 45 unidades, 14 apartamentos completos (inclusive cozinha) com dois quartos e 31 suítes com um quarto e um restaurante no piso térreo. Sua irmã mais velha, o Cilene del Faro, já provou no decorrer dos últimos 10 anos, ser o hotel preferido dos passageiros mais exigentes. Com taxas de ocupação que superam consistentemente a concorrência. Portanto, nós brasileiros temos duas e ótimas opções para curtir Ushuaia em todas as suas temporadas. Evidentemente que reservas com muitíssima antecedência.
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos – Ushuaia – Tierra del Fuego – Patagônia Fantástica Argentina

Leia ainda: Recorde de brasileiros presos na fronteira entre México e EUA
 Os roteiros de agroturismo mostram caminhos surpreendentes de Gramado
Com a Floripa Airport, Florianópolis entra na rota internacional de voos

Anuncie nesta página e tenha muita visibilidade. Entre em contato via e-mail colunaonline@gmail.com

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *