25 / 08 / 22

Conheça um pouco sobre a trajetória de Omar da Cruz Silva, CEO do Face TV Brasil

Carreira

 

Conheça um pouco sobre a trajetória de Omar da Cruz Silva, CEO do Face TV Brasil

Foto: divulgação

Iniciando sua carreira na Rádio Alvorada, o jornalista, assessor e produtor de eventos, Omar da Cruz Silva é dono de diversos portais de notícias super referenciados pelos profissionais da área. Sua carreira se deu na passagem por algumas rádios, ganhando a atenção dos artistas que passaram a pedir auxílio do mesmo com o trabalho de assessoria, ramo onde o profissional tem crescido bastante.

Aos poucos, seu nome foi tornando-se cada vez mais conhecido, ganhando ainda mais atenção. Com o tempo, criou seus primeiros portais, sendo CEO do Portal Face TV Brasil, Portal Mundo dos Famosos, Face TV Magazine, Top TV Web, entre outros.

Seu trabalho de excelência deu ao Face TV Brasil entre os anos de 2019 e 2020 o Prêmio Internacional Ibero-americano por serviços prestados de informações e conteúdo para todo o mundo.

Colunista da Band FM Brasil, teve seu início na TV durante a criação do Top TV que, atualmente, se chama Top TV Web. Já são cerca de 10 anos desde a inauguração do projeto. No momento, Omar conta também com o canal Face TV que ganhou aplicativo para celular, além de ter recebido lançamento oficial pela Amazon e ROKU, com visualizações em mais de 200 países.

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *