31 / 08 / 22

Contagem regressiva para a inauguração do Five Sport Bar

 

Contagem regressiva para a inauguração do Five Sport Bar

Five Sport Bar, em Brasília – Imagem Ilustrativa

Contagem regressiva para a chegada de mais uma novidade no Maceió Shopping! Em setembro, na área externa (estacionamento) do Maceió Shopping será inaugurado  o FIVE Sport Bar – o maior bar e restaurante com o conceito de Sport Bar do Brasil.

A casa conta com 144 assentos, divididos em aproximadamente 250m2. Com comidas e bebidas diversificadas, o cardápio apresenta opções de almoço executivo e para famílias [pratos para compartilhar], que levam nomes de atletas, como uma homenagem aos desportistas, petiscos, drinks e a famosa caneca congelada. Hambúrgueres, sobremesas e menu kids também fazem parte da gastronomia da casa.

Segundo Aldo Benevides, um dos sócios da marca, o restaurante promoverá mais entretenimento e lazer aos alagoanos, especialmente aos amantes do esporte. “A vinda para Maceió tem a finalidade de oferecer a população a melhor experiência gastronômica e de diversão que faltava na região”, diz.

Allan Teixeira, CEO do Grupo, acrescenta: “Um grande marco para o grupo, que se consolida no Nordeste e ganha ainda mais abrangência nacional. A nossa oitava inauguração foi muito bem planejada. Escolhemos Maceió, com seu grande potencial e sinergia com nosso conceito, para receber o maior Sport Bar do Brasil, oferecendo uma nova experiência, uma estrutura moderna e todo padrão Five de qualidade.”

O ambiente do Five, totalmente decorado com artigos do mundo do esporte, foi idealizado pela arquiteta, Juliana Patury, e foi premiado quatro vezes como o melhor projeto arquitetônico pelo Núcleo de Decoração da Bahia. Nele há um espaço para as crianças brincarem, equipado com PlayStation, jogos variados e transmissões simultâneas de jogos e eventos esportivos nacionais e internacionais.

Toda essa entrega faz parte da já conhecida #experienciaFIVE, que não poupa quando o assunto é encantar, são cerca e 40 tvs e 1 super telão para atender e proporcionar a tão esperada experiência em Maceió. “O Five é o espaço para todos, famílias, jovens, casais, crianças. A experiência que padronizamos nas nossas casas, leva em consideração atender e proporcionar encantamento desde o impacto da decoração temática e grandiosa das nossas casas até a gastronomia de alto nível.” afirma Jorge Augusto Ribeiro, Gerente de Marketing nacional da marca.

Além de Maceió, o Five está na Bahia em Itabuna, Salvador e Lauro de Freitas. Há unidades em Brasília, Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. O Grupo FIVE conta ainda com um projeto agressivo de expansão e em pouco tempo mais unidades serão inauguradas pelo Brasil. Guru Peixoto, Jack Marin, Ivan Leão e Leopoldo Leão completam a gestão do grupo.

Contagem regressiva para a inauguração do Five Sport Bar
fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *