24 / 08 / 22

FEVEST tá de volta.

Após dois anos de espera, feira da moda íntima está de volta, com palestras e novidades. Fribugo vai esquentar de tanta beleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

Feira de moda intima está de volta depois 2 anos.

 

 

A feira de moda intima do país, a FEVEST (Praia – Fitness e Matéria-Prima, acontece nos dias 1º a 4 de setembro/22, no Nova Friburgo Country Clube, Nova Friburgo – RJ. Além dos desfiles, a feira contará também com acões de negócios, vendas (atacado e vareja), além de palestras e worshops, todos produzidos pela Audaces, uma empresa especializada em gestão e soluções de software para o segmento da moda.

Cronograma da FEVEST:

No dia 1º de setembro(quinta-feira), às 18 h, na arena dos desfiles, acontecerá uma palestra com Mel Silva, franqueada da Audaces. Nela, o papel do Fashion Designer 4.0, na Sociedade 5.0, quando vai destacar a transição das carreiras, e seus diferenciais, e ainda da posição de destaque que este profissional pode ter no mercado, pós pandemia. Outra questão será a busca dos lideres, das empresas de moda.

Mel Silva – foto: Assessoria de Imprensa FEVEST.

Mel Silva é franqueada da Audaces, no Rio de Janeiro, e no Espírito Santo, com mais de 20 anos de atuação, nos segmentos de varejo, confecção, indústria, educação, inovação e tecnologia para o emrcado da moda. Além disso, Mel é especialista em Indústria 4.0, pelo SENAI CETIQT, MBA em Gestão de Varejo, pela FGV, e Marketing e Comunicação da Moda, pela Universidade Felicidad Dulce, de Barcelona, Espanha, Também foi por dois anos pesquisadora de Inovação e Tecnologia do Criavel, e criadora com outras pessoas do conceito “O novo humano”.

No dia 2 de setembro, às 09h,  é a vez de Kezia Tavares, que falará, no Workshop “Fashion PLM-ISA AUDACES”, cujo tema será sobre a solução ISA, FASHION PLM, do software Audaces360. Este evento é ideal para quem atua na gestão de coleções, que dará um UP para gerar melhor as suas coleções, de forma mais dinâmica. É bom correr, pois existem somente 20 vagas, e este evento é gratuito.

Também no mesmo dia, às 18h, na FIRJAN SENAI Espaço da Moda, acontecerá o workshop “Ficha-Técnica 4.0 Audaces”, que tmaém é gratutio, e com apenas 20 vagas. Neste, o tema será sobre a solução IDEA, ficha-te´cnica 4.0, do software da Audaces360, que é indicado para profissionais que desenham coleções, como também, aos responsáveis peals fichas-técnicas da empresa.

Késia Tavares é Designer de Moda, atua como instrutora da AUDACES, com mais de 8 anos no mercado da moda, em que participa da transição dos preenchimentos de ficha-técnica, no papel para a era digital, colcaboando com ensinos, que unem a amoda com a tecnologia, através dos seus softwares.

Kezia Tavares.

 

Para participar é preciso garantir a sua inscrição, para isso, acesse:

https://forms.gle/w7EJqxw9Dfp2cPvQ8 

Sobre a AUDACES.

Ela é referência mundial em inovação tecnológica para a moda, e atua neste mercado há mais de 25 anos, com o desenvolvimento de soluções fáceis de aprender, que visam a manutenção e aceleração da criação, do desenvolvimento e da produção de moda. São lideres de mercado na América, bem como introduzida na globalização.

Quer saber mais sobre a FEVEST:

Vejam algumas imagens que marcaram algumas edições da FEVEST:

Informações: Assessoria de Iomprensa FEVEST

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *