25 / 08 / 22

Insônia? Temos uma live hoje a meia noite!

Live

 

Insônia? Temos uma live hoje a meia noite!

Imagem: divulgação

De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), 65% dos brasileiros têm baixa qualidade do sono. Do total, contudo, somente 7% procuram ajuda médica.

 

Os tratamentos alternativos ou conjugados vêm apresentando uma ótima melhora na qualidade do sono e consequentemente proporcionando uma vida mais saudável para as pessoas que sofrem com a insônia. Em meio a tantas novidades que chegam ao mercado, a terapia combinada de Canabinoides é uma delas e, conforme estudos científicos, promete combater os distúrbios do sono com eficácia e segurança além de tratar os transtornos de ansiedade e dor crônica que normalmente vem associados às noites mal dormidas.

Portanto se você está nesse grupo e busca uma solução fitoterápica e eficaz para o seu problema, o neurocirurgião e diretor científico do Sechat, Dr. Pedro Pierro juntamente com o diretor técnico da FarmaUSA, Helder Colmenero te esperam para um bate papo na “Live da Insônia”, que acontecerá hoje, as 23:59hs de quinta para sexta no instagram do @sechat_oficial em parceria com a @farmausaoficial.

Não perca essa oportunidade de se atualizar!

Com certeza as boas notícias farão você desfrutar de muitas noites de sono profundo.

 

João Costa

Articulista, assessor de imprensa do Instituto Palavra Aberta, assessor especial de imprensa e coordenador na cidade de São Paulo do Observatório da Comunicação Institucional (O.C.I) e Membro da API (Associação Paulista de Imprensa). Prêmio Ibero – Americano de Jornalismo de 2019/20, Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, reconhecimento por Direitos Humanos e Menção honrosa do Lions Clube Internacional - Rio do janeiro. Colunista, Blogueiro e Comunicador. Colunista de diversos veículos em todo o Brasil. Foi colunista da "Rede de Escritores de Língua Castelhana", e do Diário de notícias: Vila Nova Familicao em Braga - Portugal. Possuí sólidos conhecimentos na produção, revisão e edição de textos, ativista dos direitos humanos, estudioso sobre afrodescendência, e combativo à desigualdade social. Participação em eventos da embaixada do Gabão no Brasil, tendo inclusive sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-presidente da república federativa do Brasil. Participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *