08 / 08 / 22

Rita Lima e Igor Oliveira falam sobre o “Programa Ricos” e destacam o entusiasmo que possuem em transformar vidas

Empreendedorismo

 

 

Rita Lima e Igor Oliveira falam sobre o “Programa Ricos” e destacam o entusiasmo que possuem em transformar vidas

Foto: divulgação

 

   Rita Lima é empresária com atuação há mais de 13 anos no segmento de consórcio, possui curso de Starter practitioner em Programação neurolinguística – PNL – Neuro Training Institute e tem um projeto no qual atua como mentora ajudando as pessoas a mudarem de vida.

Rita Lima e Igor Oliveira falam sobre o “Programa Ricos” e destacam o entusiasmo que possuem em transformar vidas

Foto: divulgação

   Com o ‘Programa Ricos’ – formação de líderes de excelência, para tornar pessoas aptas a serem empreendedoras de sucesso, e sobretudo a como se manterem bem-sucedidas, eu entrevistei os idealizadores do projeto, Rita Lima e seu esposo, Igor Oliveira.

O que é o ‘Programa Ricos’?

 R: O Programa Ricos é um treinamento de Equipe que desenvolvemos com o intuito de dar todo o apoio profissional e manter o pessoal motivado, capacitado e trabalhar a produtividade em vendas.

Como e quando surgiu o ‘Programa Ricos’?

 R: Surgiu no ano de 2017, estávamos no estado do Pernambuco. Surgiu com a ideia do Igor Oliveira, o intuito era criar um movimento de capacitação, desenvolvimento pessoal, treinamentos e trabalhar produtividade em vendas.

Quem são os líderes de vocês e quais as suas funções e estados no qual atuam?

 

 R: Ketlen Farias – Diretora Norte e Nordeste programa Ricos

 Bruna Franco e Danny Hebert – Plataforma do Pernambuco programa Ricos

 Laura Lalesca e Aline Silva – Plataforma Estado da Paraíba Programa Ricos.

Yasmin Cândido e Claudemir Marçal – Coordenadores de Estado Rio Grande do Norte.

Daniel Lima e Frank Aragão – Coordenadores de estado da Alagoas Programa Ricos.

Débora Oliveira – Coordenadora de Estado Ceará Programa Ricos.

Pamela Tauane e Maiara Sampaio – Plataformas estado de São Paulo Programa Ricos.

Sueli Santos – Plataforma Estado Rio de Janeiro Programa Ricos.

Representantes Programa Ricos:

  R: Álvaro Rocha e Mayse, Gabriel Duarte, Amanda Karolayne, Lucas Henrique, Cássia Lima, Alan Pereira, Raquel Poliana, José mathias e Camila Oliveira, Wilison Teixeira, Marcela Farias, Ítala Gomes, Bárbara Sammy e Daniel Pessoa, Wellington Marcelino, Monica Brasil, André Luiz, Ruan Barbosa, Fernando Bispo.

Qual o perfil desses líderes e qual o principal foco eles precisam ter para transformar a vida das pessoas?

    R: Eles precisam ser determinados, focados e disciplinados. O foco deles é também na transformação de pessoas, e precisão ser exemplo e inspiração para os outros. Eles contribuem diretamente na formação de pessoas que saem do absoluto zero, entram para o mundo empreendedor e mudam de vida.

Quais os principais meios para que uma pessoa se torne empresário e, sobretudo, se mantenha empresário?

  R:  Honestidade e propósito. O que mantém uma equipe alinhada e unida não é o dinheiro que você dá a ela, mas o motivo por ela estar ali. Então quando você se torna um empresário, você precisa continuar com o seu propósito bem claro para conseguir prosseguir.

Quais são as principais orientações que você e seu esposo, Igor Oliveira ministram nesse período em que vocês ficam com os líderes que são formados por vocês?

 R:  Os principais temas que nós abordamos nesse período de formação são:

Mentalidade, Hard skills, Soft skills, Produto, Marketing, Vendas, Educação financeira e Gestão.

Vocês possuem uma meta de transformar vidas. Como surgiu esse propósito em vocês e como é ficar longe da família e filhos nesse período da formação?

 R:  Não é fácil ficar longe de casa, mas nosso propósito é bem maior do isso. Assim sendo esse mês, estamos colocando a nossa pele em jogo. Nós tivemos nossas vidas transformadas, saímos do zero e crescemos muito e, hoje podemos ajudar pessoas a fazerem o mesmo e vamos continuar fazendo!

Como as pessoas podem fazer para participar da formação que vocês oferecem no ‘Programa Ricos’? Como as pessoas podem fazer para entrarem em contato com vocês?

 R:  A nossa formação é “aberta” para quem tem coragem e vontade de mudar de vida. É só falar com um de nossos representantes e passar pela nossa triagem. Clique no link do nosso Whatsapp que está na Bio do nosso Instagram (@programa.ricos) e nossa equipe entrará em contato.

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *