14 / 09 / 22

Kopenhagen conta com opções saborosas e refrescantes para celebrar o ‘Dia do Sorvete’

Servidos em casquinhas crocantes, sobremesas acompanham chocolates exclusivos da marca

 

Na sexta-feira, 23 de setembro, é comemorado o Dia Mundial do Sorvete, sobremesa queridinha no mundo inteiro, e principalmente no Nordeste, onde as altas temperaturas pedem sempre por sabores mais gelados. Em João Pessoa, uma deliciosa opção para celebrar a data são os “Kop Krema”, sorvetes exclusivos da Kopenhagen, que além de refrescante, unem as delícias da marca.

Disponíveis em três sabores – creme, chocolate e misto-, os sorvetes têm 3 opções de acompanhamento dos chocolates premium Kopenhagen, como o clássico Língua de Gato, as coloridas pastilhas ao leite “dragê” ou o “Mini Kop”, que são medalhinhas de chocolate ao leite, ideais para tornar as tardes de primavera mais saborosas e refrescantes. O delicioso Kop Krema é servido em um cascão crocante e pode ser incrementado com borda de chocolate com crocantes de castanha e calda extra.

Em Maceió a Kopenhagen tem cinco lojas. No Maceió Shopping, Parque Shopping, Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 95 – Jatiúca, e duas lojas na Ponta Verde, na Av. Álvaro Otacílio, 3195 e na Rua José Freire Moura, 244.

Sobre a Kopenhagen – Com 94 anos de história, a marca se mostra inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear, se auto-presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato. Precursora, a marca que atualmente conta com mais de 500 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

Kopenhagen conta com opções saborosas e refrescantes para celebrar o ‘Dia do Sorvete’ 
fonte: Essenz Comunicação – Elzlane santos

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *