24 / 09 / 22

O MUNDO É DELE!!

Um dos nomes mais fortes do empreendedorismo alagoano, Thiago Careca embarca esta semana para os Estados Unidos da América com sua palestra motivacional

 

O MUNDO É DELE!!

Thiago Careca, empreendedor e palestrante

Ele é, sem dúvida, um dos nomes mais citados quando o assunto é empreendedorismo. Colecionando centenas de palestras por todo país, agora chegou a vez do Careca pisar em terras americanas para contar sua história de vida e trajetória como empresário de sucesso.

No próximo dia 28 de setembro, Careca e mais um timaço de brasileiros, participará do Business Conference, na Harvard University. Um evento criado para empreendedores brasileiros que vivem na América. “Parece um sonho, mas é Alagoas ganhando o mundo. Poder falar sobre os desafios de empreender e contar a minha história, é um compromisso para encorajar nossos conterrâneos que vivem nos Estados Unidos”, enfatizou Careca.

O Business Conference é uma iniciativa da empresária Lilian Magesky, nordestina da Paraíba que vive há décadas nos EUA e CEO AME (Associação de Mulheres Empreendedoras Brasileiras nos EUA), e que fez amizade com o casal Isabela e Careca através das redes sociais, atraídos pelo assunto central da vida deles: empreender. “Isabela já era seguidora e fã da Lilian, se falavam somente via redes sociais e por conhecidencia ela veio para o Brasil palestrar em um evento onde eu também iria palestrar. Ela assistiu minha palestra, ficou encantada e me convidou para viver esse momento histórico em Havard”, fala entusiasmado.

 Careca lembra com orgulho sua trajetória e reforça. “Foram os erros e fracassos que me trouxeram até aqui. Com muita fé em Deus, humildade e valorizando a família, e nunca esquecendo de quem esteve sempre ao meu lado, eu consegui. Sou grato a todos! Em especial a minha esposa Isabela – àquela que está comigo a todo momento, aos meus amigos, clientes, funcionários, franqueados, parceiros e a todo povo alagoano. O Careca chegou lá!”, finaliza.

 A palestra ‘Careca: branding, marketing e motivação’ será realizada no próximo dia 28 de outubro, na Harvard University, no Harvard Club of Boston – Massachusetts – EUA.

Quer acompanhar tudo que vai rolar lá nos EUA?
Segue o Careca no Instagram que ele vai publicar tudo!!!
@o.careca

O MUNDO É DELE!!
fonte: Lis Nunes Comunicação
Fotos: Divulgação

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *