07 / 09 / 22

Rock in Rio – A chuva só aumentou o Brilho de IZA.

Uma chuva de bençãos para consagrar a apresentação de IZA no Rock in Rio.

A chuva só aumentou o Brilho de IZA.

 

Rio de Janeiro, 07 de setembro de 2022.

 

Em um show emocionante e cheio de brilho, IZA foi abençoada pela chuva que caia torrencialmente sobre a cidade do rock, na noite do dia 4 de setembro de 2022. Mas ela não atrapalhou, pelo contrário deu mais brilho a sua apresentação.  Em meio a tanta chuva, IZA recebeu bênçãos das águas celestiais, as quais encheram a plateia de motivação, para continuar a cantar e vibrar, com o show dela, e das demais atrações do palco mundo.  Sendo a primeira mulher brasileira, e negra, a se apresentar  no palco mundo, a cantora revelou que passou mal antes de fazer o seu show. Segundo ela, deu dor de barriga, o quê, diante de um público gigantesco, deixou-a muito nervosa.

Quando se apresentou pela primeira vez no Rock In Rio, em 2019, o palco sunset não tinha a dimensão, como a do palco mundo. Isto é, como sair da piscina olímpica, e encarar o mar aberto. Deu para entender o tamanho do problema? Afinal, cantar em um palco, que logo depois vão cantar Demi Lovato e Justin Bieber, não é para qualquer um.

Mas o show tem que continuar, e com dor, ou sem ela, o mais importante para IZA, foi fazer um excelente show, que inclusive, teve a participação especial da sua mãe Dona Isabel, na canção de Bob Marley “No Cry”, que segundo a própria IZA foi a pessoa que mais acreditou nela.

Texto: Alexandre Campos.

Imagens: Divulgação Approach

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *