06 / 10 / 22

Apoteótico Edifício B32, Birmann 32, é a nova atração urbanística e apresenta o restaurante Dasian no Térreo

B32 Um Edifício sublime na Avenida Brig. Faria Lima em São Paulo

 

Apoteótico Edifício B32, Birmann 32, é a nova atração urbanística e apresenta o restaurante Dasian no Térreo

Dasian

Dois bilhões de reais. Esse é o valor avaliado do edificio Birmann 32: um empreendimento pensado para ser um marco urbanístico e arquitetônico em São Paulo. Localizado na Faria Lima, no Itaim Bibi, o edifício foi idealizado por Rafael Birmann, empresário que se tornou referência no segmento e já esteve à frente de mais de 20 empreendimentos corporativos.

Apoteótico Edifício B32, Birmann 32, é a nova atração urbanística e apresenta o restaurante Dasian no Térreo

Rafael Birmann

Vale destacar alguns detalhes do B32: com 125 metros de altura, o prédio conta com lajes comerciais de mais de dois mil metros com core central, colunas somente na periferia, fachada de vidros insulados completamente transparentes. Também possui um teatro Multi Purpose com capacidade para 500 pessoas, que é uma ótima opção para eventos em geral, além de uma praça toda aberta com ativações e programações especiais, promovendo a integração urbana em um dos melhores endereços da cidade. O projeto inclui ainda o fabuloso ambiente do restaurante Dasian e cafés. A escultura da Baleia que fica defronte a entrada do prédio é de metal e possiu 20 metros de largura por 6m de altura. Custou dois milhões de reais e já é um ponto turístico de São Paulo.

Dasian no térreo do Edificio B32 / Birmann 32
Amplo e luxuoso , o Dasian tem ambientes também íntimos e até românticos. Ideal também para grandes reservas e eventos, a cozinha é Comandada pelo chef Flavio Miyamura, o restaurante tem como proposta servir pratos para compartilhar, com toda a modernidade da nova gastronomia Asiática.
Aos Domingos, das 12h às 17h, é servido o Brunch Asiático, uma seleção de pratos do cardápio, com sobremesas, que podem ser consumidos à vontade, com opção de bebidas não alcoólicas e outra com bebidas alcoólicas.
No primeiro piso, estão nosso Salão Principal, o Deck Teatro e o Deck Leopoldo, com capacidade de atender mais de 280 pessoas sentadas.
No Mezanino, temos Três salas privativas com cozinha independente além de um espaço que comporta mais de 80 pessoas sentadas.

Por falar em Dasian, um evento marcante esta semana, foi um jantar delicioso da EBM- Executive Boarding Meeting, responsável por revistas segmentadas como President e Winners comandadas pelo influente Agostinho Turbian @turbianagostinho com a ilustre presença do prefeito Ricardo Nunes e da vereadora em exercicio Janaina Lima, oportunidade para precioso networking social e para reencontrar amigos queridos, com um inesquecível jantar asiático.

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.732 | Térreo | dasian.com.br |
Salão: Seg a Qui 12h às 15:30h / 18:30h às 23:30h. Sex e Sáb 12h às 23:30h. Dom 12h às 22h.
Bar: Seg a Sáb 12h às 23:30h. Dom 12h às 22h. dasiansp
contato@dasian.com.br
55 11 5182-4552

Apoteótico Edifício B32, Birmann 32, é a nova atração urbanística e apresenta o restaurante Dasian no Térreo
fonte: Ovadia Saadia Assessoria – SP

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *