25 / 10 / 22

Divvino traz ao Brasil o Mateus Sparkling Brut Rosé

Novo produto amplia a presença da icônica marca Mateus no portfólio da loja online

 

Divvino traz ao Brasil o Mateus Sparkling Brut Rosé

O portfólio criterioso do e-commerce Divvino.com.br, composto por vinhos exclusivos, acaba de ser ampliado com o lançamento do espumante Mateus Sparkling Brut Rosé, assinado pela vinícola portuguesa Sogrape.

Com o novo integrante, a marca Mateus ganha ainda mais espaço na carta de vinhos do Divvino, que já comercializa no Brasil o icônico e best seller Mateus Rosé nas versões mini e 750ml.

O famoso e característico tom rosé do vinho Mateus também está presente no leve e refrescante espumante, que traz notas florais, aromas de maçã, pera e framboesa, acidez equilibrada, borbulhas finas e refinadas.

“Nossa equipe está sempre atenta às tendências de consumo para trazer ao mercado brasileiro opções atuais, diferenciadas e de qualidade, mas com preços acessíveis”, explica Flávia Rosa Matté, sommelière do Divvino, que conta com a curadoria de especialistas na escolha dos vinhos de importação própria e itens que variam entre destilados, cervejas, acessórios para vinho e produtos gourmet.

Sócios do Clube D – o clube de assinaturas do Divvino – têm preço especial para adquirir o produto: R$ 53,91. Para não-sócios o valor é de R$ 59,90.

O www.divvino.com.br é o e-commerce de vinhos da Rede Angeloni, um dos maiores grupos supermercadistas do Brasil, e entrega em todo o Brasil.

Divvino traz ao Brasil o Mateus Sparkling Brut Rosé
fonte: CH2A Comunicação –  Alessandra Casolato | Magaly Corgosinho

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *