20 / 10 / 22

Doces e Travessuras – Shopping celebra Halloween

 

Doces e Travessuras - Shopping celebra Halloween

O Halloween, “Dia das Bruxas”, celebração amplamente comemorada em países como Estados Unidos e Canadá, sempre no dia 31 de outubro, está conquistando o coração da criançada e para encerrar o mês dedicado à garotada, o Maceió Shopping realiza, no próximo dia 29 de outubro, seu  1º Baile de Halloween do Solzinho.

Visitantes horripilantes vão invadir o shopping!  Bruxas e zumbis vão circular pelos corredores, interagindo com o público e levando diversão para toda a família.

A animação está garantida também com distribuição de doces, muitas travessuras e shows da Banda Lupi e Turma da Lalá.  A programação inclui ainda um concurso que irá premiar as fantasias mais criativas.

A atração é gratuita, voltado para crianças de todas as idades, e acontece a partir de 16h, na praça de eventos, no térreo.

Doces e Travessuras – Shopping celebra Halloween
fonte: Mídia nova Assessoria de Imprensa

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *