04 / 10 / 22

Empresa disponibiliza 30 vagas de emprego em Alphaville 

Empregos

 

Empresa disponibiliza 30 vagas de emprego em Alphaville

Foto: divulgação

Com um projeto expansionista, o empresário e palestrante Igor Oliveira, diretor da YeloCred, que irá investir em mão de obra qualificada em sua empresa com a contratação de novos colaboradores para a função de Consultor Financeiro.

Empresa disponibiliza 30 vagas de emprego em Alphaville

Foto: divulgação

 A empresa está disponibilizando 30 posições para ocupar esta função nas áreas de serviço financeiro, empréstimos, consórcio, seguro e investimentos. Todas alocadas na sede da empresa em Alphaville, um dos principais bairros dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba.

 De acordo com Igor Oliveira, “o objetivo é dar oportunidade para quem precisa trabalhar e está em busca de qualificação profissional”. O empresário acrescenta ainda que “não há como estimular o crescimento econômico sem investir em ações que aprimorem as competências dos colaboradores que irão atuar na sua empresa.  O que, inclusive, vem ao encontro de um compromisso firmado pela Yelo na área de inclusão social”.

Os candidatos para as 30 vagas abertas pela YeloCred poderão fazer contato através do WhatsApp (11) 98822-3933 ou pelo e-mail rh@yeloconsorcio.com.br

Para mais informações:

João Costa

Assessoria de Imprensa

Fone: (61) 99843 – 6584

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *