31 / 10 / 22

Parque Shopping apoia campanha do Instituto Vencer o Câncer com disseminação de conteúdo

Shoppings da rede Aliansce Sonae incentivam vacinação contra HPV para crianças e adolescentes

 

Parque Shopping apoia campanha do Instituto Vencer o Câncer com disseminação de conteúdo

A partir desta semana, o Parque Shopping Maceió, juntamente com outros 38 shoppings que integram a rede Aliansce Sonae, serão importantes aliados no combate ao HPV, doença que pode causar até cinco tipos de câncer. Os corredores dos malls vão trazer informações sobre a campanha de vacinação com detalhes sobre as ações e orientações de reforço à imunização contra HPV.

Maior administradora de shoppings do país, a Aliansce Sonae é uma plataforma que recebe e conecta 35 milhões de pessoas por mês em seus destinos espalhados pelo país, o que a posiciona como importante player para apoiar a disseminação de conhecimento e conscientização de temas importantes para a sociedade. Por isso, a companhia está aderindo à campanha do Instituto Vencer o Câncer, que incentiva a vacinação contra o HPV para crianças e adolescentes entre 9 e 14 anos, aplicada gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Sobre o Instituto Vencer o Câncer

O Instituto Vencer o Câncer é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivos difundir assuntos relevantes para a saúde no Brasil e no mundo; informar, apoiar e acolher pacientes e familiares diante do diagnóstico e tratamento do câncer; dividir com a população informações relacionadas a prevenção, alimentação, atividade física, direitos dos pacientes e medicina integrativa, sempre incentivando a busca por qualidade de vida.

Parque Shopping apoia campanha do Instituto Vencer o Câncer com disseminação de conteúdo
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *