13 / 10 / 22

Samsonite escolhe Camila Farani para campanha de linha business de bolsas e mochilas

 

Foto: CarterSamsonite escolhe Camila Farani para campanha  de linha business de bolsas e mochilas

Camila Farani em campanha para Samsonite

Reconhecida por ser uma das maiores investidoras do Brasil, Camila Farani tem apostado em cores para seus looks e investido em acessórios que imprimem ainda mais personalidade às suas escolhas. Ela acredita no valor visual como um importante elemento na composição do estilo de uma executiva e reforça que, por muito tempo, mulheres em posição de liderança seguiram um padrão de estilo masculino, usando apenas cores sóbrias e elementos discretos, para alcançar seus espaços.

Hoje, a realidade é outra. Não à toa, a Samsonite Brasil escolheu a investidora, uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo a Bloomberg, e referência para empreendedoras e lideranças femininas, para promover a campanha da linha Business For Her. ” Pensamos na Camila para ser “Amiga Samsonite”, pois toda sua trajetória foi construída nos valores que a categoria da marca acredita: mulher empreendedora e versátil”, destaca Fernanda Segalla, coordenadora de marketing da marca.

“Eu adoro acessórios e acredito que eles têm uma função importante na composição de um  look. A mochila Workationist, por exemplo, é versátil e prática, e dá ainda mais personalidade ao meu estilo, me permitindo estar adequada para qualquer tipo de compromisso, seja para uma reunião de negócios ou um café com amigas”.

Para ela, esta peça tem valor visual e um outro atributo importante: a sustentabilidade. “A jornada de sustentabilidade das marcas é algo que sempre me chama atenção. Neste caso, além de bonita e versátil, a mochila Workationist foi criada a partir do uso em média de 19 garrafas pet reutilizadas”, comenta Camila.

Lançamentos bolsas femininas da Samsonite

Desde sua fundação, em 1910, a Samsonite tem se destacado como a fabricante mais inovadora no mercado de bagagem no mundo. Alcançou o topo do setor, graças à utilização de materiais revolucionários, se sobressaindo sempre pela leveza e resistência de seus produtos. Além de malas para viagem, dentro do seu portfólio de produtos, a Samsonite conta também com linha executiva, mochilas, bolsas femininas e acessórios para atender a todos os tipos de consumidores. Atualmente, a marca investe em estilo. A nova coleção Primavera-Verão 2022 apresenta três lançamentos de bolsas femininas que posicionam a Samsonite como nova referência em moda. As linhas foram desenvolvidas para mulheres empoderadas e que buscam estilo e praticidade para o dia a dia.

Morning2night: Tanto para o dia como para a noite. Um design completamente novo, que incorpora o conceito de 24 horas, mais elegante e refinado. A organização e os detalhes elegantes fazem desta coleção a companheira ideal tanto para o trabalho quanto para ir ao happy hour.

Workationist: Para explorar novos horizontes e aproveitar  todos os momentos. Seja nas férias ou mesmo se estiver trabalhando: a nova Workationist será a fiel aliada com conforto e funcionalidade em uma mochila urbana e minimalista. Feita totalmente em material ecológico e resistente à água.

Karissa Biz 2.0: Essa é a linha mais vendida no segmento business, chegou com sua versão 2.0 que ressalta design contemporâneo, chique e moderno, agregando um toque extra: material reciclado. Os bolsos externos foram redesenhados para oferecer um espaço adicional e, também, cada modelo possui um charmy novo removível.

Descubra a coleção completa em www.samsonite.com.br

Samsonite escolhe Camila Farani para campanha de linha business de bolsas e mochilas
fonte: Comunica Mais – Comunicação Estratégica – Cris Landi
foto: Carter

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *