04 / 10 / 22

Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas agora têm acesso à Biblioteca Digital Fórum de Direito e à Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público

 

Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas agora têm acesso à Biblioteca Digital Fórum de Direito e à Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas realizou a contratação de acesso à Biblioteca Digital Fórum de Direito e da Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público, acervo digital que poderá ser acessado por todos os servidores da Casa, proporcionando praticidade e celeridade no acesso ao conhecimento jurídico, por meio de conteúdos altamente relevantes e atualizados, através de uma navegação simples, dinâmica e interativa.

A Biblioteca Digital Fórum de Direito conta com mais de 55 periódicos, sendo 27 títulos bônus, com mais de 3.000 volumes iniciais que reúnem ampla doutrina de renomados autores nacionais e internacionais, jurisprudência selecionada e legislação das diversas áreas do Direito, além de conteúdos diversos, com entrevistas, tendências jurisprudenciais e informativo com atualização diária.

A Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público é composta por 21 livros do Professor Jorge Ulissees Jacoby, com os benefícios de leitura simultânea, busca integrada, permanência por tempo indeterminado do conteúdo adquirido, além da conversão de trechos dos textos para formato PDF. Ainda, caso seja lançado novo título ou nova edição a Editora Fórum a disponibilizará gratuitamente, mantendo a edição anterior.

A Plataforma, já utilizada por diversos Tribunais em todo o país, é conhecida por possibilitar a construção de fundamentação segura e maior consistência nas decisões, pareceres, manifestações, petições e notas técnicas, o que é de grande importância para os servidores das Cortes de Contas.

Todos os servidores, por meio do seu e-mail institucional individual (@tceal.tc.br ou @tce.al.gov.br), podem criar o seu próprio login de acesso. Basta acessar o endereço: www.forumconhecimento.com.br, clicar em “inscreva-se aqui” e prosseguir com a inscrição. O usuário receberá um e-mail de validação da conta no e-mail institucional e poderá acessar com o e-mail e senha cadastrados.

Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas agora têm acesso à Biblioteca Digital Fórum de Direito e à Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *