15 / 11 / 22

Assaí gerou mais de 1000 postos de trabalho para suas duas novas lojas em Maceió

 

Assaí gerou mais de 1000 postos de trabalho para suas duas novas lojas em Maceió

Contagem regressiva para as inaugurações das novas lojas  Assaí Maceió Mangabeiras e Assaí Maceió Farol . Com previsão de abertura para as próximas semanas e após 2 anos desde a sua última abertura na capital alagoana, a Companhia já iniciou o treinamento dos(as) funcionários(as) contratados para compor os times das lojas da Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras , e da Avenida Fernandes Lima, no Farol , onde antes ficavam dois hipermercados. As duas unidades geraram cerca de 1.000 postos de trabalho diretos e indiretos.

Além de garantir a qualidade de atendimento e o foco no(a) cliente, já símbolos do Assaí, o treinamento para os(as) novos(as) colaboradores(as) utiliza etapas próprias de suas funções e também indica como assegurar um ambiente seguro e acolhedor. Para isso, o time passa por uma integração pela cultura da empresa e seus pilares, que incluem valores como respeito a todos(as), simpatia, agilidade e eficiência.

As oportunidades de trabalho para os times das lojas Assaí Maceió Mangabeiras e Assaí Maceió Farol foram preenchidos por pessoas da própria cidade, movimentando, assim, a economia da região. Inclusive, os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos antigos estabelecimentos e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí tiveram prioridade no processo seletivo e puderam sinalizar a experiência profissional no link de inscrição.

As novas lojas em Maceió são as primeiras do estado a serem entregues do processo de conversão dos 70 pontos comerciais adquiridos pelo Assaí em 2021, em um processo que acelera a expansão da Companhia pelo País – a conclusão das conversões em todo o País deve ocorrer até o primeiro semestre de 2023.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com mais de 240 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). Possui mais de 60 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence por 7 anos consecutivos); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.

Assaí gerou mais de 1000 postos de trabalho para suas duas novas lojas em Maceió
fonte: AMais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *